sexta-feira, 30 de março de 2012

Cinza, o eleito da vez

Ola amores!!! há um tempo atrás, se vocês lembram estava indecisa sobre 2 tons de cinza que queria pintar o apê. Muita gente, questionava  a nossa escolha, todos que iam la, estranhavam quando dizíamos que íamos pintar de cinza, diziam que é uma cor triste, sem graça, monótona, que ninguém pinta a casa de cinza. Era ai que eu me perguntava, sou só eu que gosto de cinza? NÃO...

Vamos falar de mim: Eu sou uma pessoa viciada em programas que falam de decoração ou programas que apenas mostram a decoração, amo de paixão todos eles: Design Divino- Candice Olson, Reforma à vista, ecorrenovação, querida genevieve, design star, morar ou vender, house hunters international, property virgins, entre outros. E são deles que tiro muitas das minhas inspirações, e uma delas foi a cor CINZA.

 Gente é cada ambiente mais lindo que o outro, fica encantada, e vou mostrar pra vocês se tenho ou não razão pra amar o cinza e desejar ele no apê:















 Então tenho ou não tenho vários motivos para escolher o cinza? Ele não é lindo? Alguem ainda acha ele uma cor triste?

Agora vou mostrar pra vocês um pouquinho de como ta ficando la no apê:


Perceberam que optamos pelo mais clarinho? Ainda ta é longe de ta pronto, mais a gente ta amando o resultado...Assim que estiver tudo pronto, volto para mostrar como ficou.


Bjsssss, bom final de semana e ate a próxima.





31 comentários:

  1. Olha, sempre acreditei que a opinião que vc deve levar em consideração é a nossa mesmo!!! E não acho nada de sem graça... Prova disso são estas imagens que vc postou, e a sua parede pintadinha, que está LINDA! Quero mais fotos! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi! Eu também adoro cinza! Acho que permite muitas combinações, fica clean, fica elegante e tranquilo. Usamos aqui na casinha, mas nas paredes externas Véu com Clarete Californiano, da Coral. Gostamos muito do resultado.
    Teu apê tá ficando lindo!
    Abraço
    Keli

    http://e-deverdade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olha.. eu gosto dos tons de cinza sim.. é claro q ela é uma cor fria.. mas acho q ela tras um aconchego que poucas cores trazem...

    Adorei a escolha.. vai ficar tudo lindo!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Nossa já deu pra perceber que vai ficar belíssimo o ap , tenho certeza!! adoro cores claras, e esse cinza está perfeito!! fiquei curiosa pra ver + rsrs

    ResponderExcluir
  5. Eu tbém amo cinza, acho chiquérrimo!
    A minha casinha por fora já tá cinza, estou usando o branco gelo, que é cinza né?! rsrs
    E por dentro vou usar cinza no quarto do meu bebê e em uma sala.
    Ótima escolha!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  6. Tenho uma amiga q fez a parede do home dela de cinza chumbo...escuro mesmo e ainda texturado dse grafiatto...o home é um crú com veios em cinza...a combinação ficou a coisa mais linda...eu nunca pensaria em colocar na minha casa, mas depois q vi, fiquei de boca aberta. As outras paredes ela seguiu com cinza tb, mas beeeemmmmm clarinho, quase branco. Ficou show!!! Se eu fosse vc, ja q gosta, investia no cinza mesmo, pq fazendo as combinações certas, o sucesso é garantido! Bjs e boa sorte amiga!

    ResponderExcluir
  7. Anaaaa, q lindo q tá ficando!
    Vai ficar mt chique esse cinza clarinho!
    Parabéns pela escolha!
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  8. Olá, flor. Pode chamar de Mari sim! Nossa porta nao veio branca não, nós que pintamos! Mas isso é normal... eu também não entendo nada, minha sorte é que meu noivo entende! Acabei de ver com ele, e ele disse q usamos Massa F12 (pra deixar a porta lisinha), depois passamos uma base repelente de umidade e por último tinta esmalte a base de água. Parece muita coisa, mas é bem simples, em uma loja de construção vc acha tudo. Beijos

    ResponderExcluir
  9. Eu também adoro essas decorações com o cinza predominando.
    Estou pensando em pintar as paredes de branco gelo e colocar os rodapés e roda tetos brancos. Só estou pensando se realmente vai se notar a diferença, vai parecer que a parede é cinza. Que cor você pintou? Bjs

    ResponderExcluir
  10. Eu acho cinza um luxo, tb tenho pesquisado em muitas revistas e sites de decoração, e tá super em alta. Tem várias cores, tb adoro o clarinho, vou colocar no meu apê tb, no quarto e talvez em uma parede na sala, mas ainda vou escolher a tonalidade. Mas acho que fez a escolha perfeita. As cores vc deixa para a decoração. :) bjus.

    ResponderExcluir
  11. oii ficou lindo seu ape, eu pintei o meu de gelo que na verdade é um cinza mais clarinho né..
    bjaoo

    ResponderExcluir
  12. Olá!

    Estava por aí e achei o seu blog! Estou adorando! Eu acho a cor cinza muito elegante e quando usada direito pode ficar lindo! Pela foto eu gostei da tonalidade do cinza, acho que vai ficar legal! E é uma cor que combina com quase tudo! Se quiser dar um pulinho no meu catinho fique à vontade! Bjinhuss..=)

    ResponderExcluir
  13. Aiii Flor! O cinza é uma cor tão elegante, clean!!
    Fora que deixa o ambiente sofisticado, né! Combina com tudo... madeira escura, clara, branca, e você pode brincar com as cores nos objetos, né! Ah, eu gosto, também! Ficou de muito bom gosto. Parabéns!! E quanto ao desafio, amiga! Não esquenta, não! Eu entendo a sua correria! Ainda bem que é uma correria super gostosa, né!!? Não vejo a hora de chegar a vez da minha faxina!rsrsrs. Beijos, Laine

    ResponderExcluir
  14. Vai ficar lindo! Aliás, já está ficando!!! Parabéns pela escolha e siga sempre sua intuição! Bjos!!

    ResponderExcluir
  15. Adorei o cinza. Fica muito clean e elegante. Além de quebrar um pouquinho do branco né!
    Não quero nem ver quando eu tiver que escolher cores. Ai god!

    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Oi Ana!!!
    To te desafiando =D
    Mas é desafio de amigas, ok?
    Dá uma passadinha no blog pra saber do que se trata!
    O post é esse aqui:
    http://tudosobreareformadoap.blogspot.com.br/2012/03/desafio-cumprido.html
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  17. cinza é lindoo eu adoro! o primeiro ambiente é maravilhoso, amei, e vai ficar tudo lindo sim!=)
    te seguindo bjs

    ResponderExcluir
  18. Oie,

    Vim conhecer seu blog.

    Primeiro seu apto está ficando lindo!

    E quanto ao cinza, ai menina minha parede da sala éra cinza (link:http://designlimaromao.blogspot.com.br/p/meus-trabalhos.html).

    Mas exatamente hoje pintei de branco... kkk e já estou com saudades, nós vamos colocar centralizado a mesa um papel de parede... mas ainda estamos em dúvida quanto a usar ou não usar um cinza claro bem clarinho...

    Por enquanto está branco, mas eu super apoio o cinza, é chique, elegante e um cor muito atual em questão de Design, acho que só perde para o azul ciano.

    falei demais.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  19. Olá, estou passando p/ retribuir a visitinha! Ando um pouco sumida desse mundinho das Reformas ak, pq a minha já foi finalizada há algum tempo... + fico Super Feliz em poder trazer boas idéias p/ quem está executando agora! Fique à vontade, eh passe "lá em casa" sempre que precisar! Olha adOOOrei sua opção ppelo cinza, lá no Apê optei pelo Branco Gelo (praticamente um ciza claro) & branco neve, uma das melhores escolhas que fiz... Minha diarista trabalha em outros apês ak no meu condomínio, eh sempre diz que tem a impressão de que o Meu Apê é maior do que os outros, as cores + claras ampliam o ambiente!

    Bom, gostei do que vi e estou te seguindo!

    Bjinhos & BoA Obra!!!

    ResponderExcluir
  20. Olá, obrigada por acompanhar o luz&design...

    E olha, não é só vc não que gosta de cinza, estou numa fase, SUPER CINZA, e nem por isso menos alegre, viu?!

    Em dois clientes, optamos por paredes cinzas, e nos dois casos, não teve erro..

    aH uma dica é abusar do rodapé, e vistas, bem branquinhos para contrastar!

    Adorei o blog, Beijão!

    www.luzedesign.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Amei o resultado. Ficou ótimo, temos que seguir os nossos desejos, afinal quem sabe é quem vai morar.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  22. obrigada pela força Ana, pois é, o título daquela postagem é mó enganação msm...rsrsrsr. Eu acreditava que receberia o apê até dia 31/03 como eles prometeram, mas foi só uma festinha de H. sacanas. Mas o deles stá guardado...rsrsr. bjus

    ResponderExcluir
  23. Adoro cinza tambem estes quartos estam maravilhoso
    Passando para conhcer seu blog bejos

    ResponderExcluir
  24. Belíssima dica


    Adorei
    Bjs
    http://bruhworspite.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Amoooo cinza! Salvei varias das imagens na minha pastinha de inspirações do ape!
    Um ótimo gosto!
    Qdo vc pintar as paredes mostra pra gente como ficou!
    =D
    bjos
    http://loucurasdenoivas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. Oii amiga td bem?? nossa só agora percebi que não te respondi ainda spbre as tintas das portas me perdoa!!!
    Eu também não tinha nem idéia até que vi um post da Hilana explicando o que tinha usado nas portas dela, vou te mandar o link , creio que vai ser muito útil !!
    http://antesedepoisdoape.blogspot.com.br/search/label/Portas

    dá uma olhada pra vc ver!!!
    bjss e perdoa a falha!! rsrs

    ResponderExcluir
  27. Oiii !!! Nossa, achei o máximo o cinza e confesso que realmente me surpreendi mesmo como pode ficar tão lindo .. fica chique, né?
    Florzinha há algum tempo vc conheceu meu cantinho e me perguntou sobre a sanca. Primeiro tínhamos pensado na mangueira de LED, mas depois ficamos sabendo que queimava muito fácil e a novidade agora é a fita de LED (mas a fita só colocamos no quarto, não sei se viu, fiz um post dele).
    Na sanca, como o "S" era bem aberto pudemos pôr lâmpadas normais mesmo, de 60w e 40w (aquelas cumpridas e fininhas, sabe?). Nos espaços menores (meu namorido que foi lá em cima medir com trena), colocamos lâmpadas de 20w.
    Ai, q confuso !!! Se eu te deixei ainda mais com dúvidas, me avisa, q eu tenho explicar melhor ..
    beijo.

    ResponderExcluir
  28. Ana!!! Perdão...confundi vc com outra amiguinha! Mas a opinião sobre o ap é a mesma ainda rsss...bjs...desculpa aí hein!!!

    ResponderExcluir
  29. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  30. Nunca gostei da ideia de usar cinza, mas confesso que olhando essas fotos achei lindo!!!

    Bjos!
    http://coisademenina-nat.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Ameeeei, eu também estou pintando tudo de cinza, acho o branco muito sem graça e não gosto nem um pouco de beje... pa pum, fui de cinza!

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita,volte sempre.