terça-feira, 13 de março de 2012

Gesso parte 2

Ola minha gente!! Tenho novidades...ficou pronto mais um detalhe de gesso que estava faltando.É desse ai que estou falando

Quando o gesseiro fez a sanca, era para ele fazer apenas um rebaixamento simples, pq tinha praticamente um buraco para cima então na ultima hora mudei de ideia, e resolvi fazer mais ou menos assim

O nome, se não me engano é rebaixamento flutuante.

ainda não ta pronto,falta a iluminação, mais já da pra ter uma ideia de como ficou






aproveitei e pedi pra ele fazer logo um detalhe no banheiro social que acabei esquecendo de tirar foto, mais prometo que mostro depois.

Então, por enquanto é só isso. Vocês gostaram? eu adorei, mais sou suspeita pra falar. hehehheheh...


bjsssss e ate a próxima.






9 comentários:

  1. Uaauuu! Ficou show de Bola!! Com a iluminação, essa sanca dá um efeito especial ao ambiente!!!Bjs

    ResponderExcluir
  2. Ahhhh sua copiona, vou fazer assim na minha sala!!! rsss...q lindo...vc tb hein, tem parede vermelha, idéias iguais pro gesso, praticamente uma irmã gêmea!!! Adorei ver...parece q to vendo na minha sala, ai q emoção!!! Bjsss...amei!!!!

    ResponderExcluir
  3. Nossa ficou muito legal!
    Nunca tinha visto esse tipo de gesso.
    Muito bonito.
    bjos

    loucurasdenoivas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. oi!
    ficou lindo!!!
    quando tiver iluminado vai ficar shoooooooooow!!!
    bjo

    ResponderExcluir
  5. Oiii..adorei sua visita lá no blog..muito legal esse gesso..com a iluminação então vai ficar lindooo

    beijos

    ResponderExcluir
  6. Olá tudo bem?
    Vc me convidou e eu vim conhecer o seu apt. Tô adorando vc está fazendo uma revolução daquelas...Tá ficando tudo muito lindo!! Adorei a sanca e o seu porcelanato é um luxo!
    Obrigada pela visitinha aparece quando quiser.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Oi meninas, obrigada a todas pelo carinho.Conto com voces para opiniões e ideias.bjs...

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita,volte sempre.