domingo, 25 de março de 2012

Meu Primeiro Selinho

Gente ganhei meu 1º selinho,
TÔ TÃO FELIZ!!!!!

Praticamente estou oficializando meu bloguinho.E quem me proporcionou isso foi minha amiga Laine, do blog 

Muito obrigada amiga, amei!!!!

Vamos as regrinhas para oficializar o selinho 

1.Linkar o selinho para o blog de quem você ganhou;
2.Colar o selinho no blog;
3.Escolher 5 blogs com menos de 200 seguidores para receber o selinho também;
4.Deixar comentário para os escolhidos para saberem que ganharam.

E as minhas amigas blogueiras escolhidas foram:

Patricia - doce lar
Valeria - Olha Nosso Apê
Renata - sweethome135


Gente agradeço a todas que estão sempre por aqui, eu tento sempre acompanhar todas vocês.Vocês não fazem ideia (ou melhor fazem sim) de como é bom, acordar e vim aqui e sentir o carinho de cada uma das minhas 50 e poucas seguidoras (oba!!!). Sintam-se abraçadas e um beijo no coração de cada uma.

6 comentários:

  1. Parabénss, tenho certeza que esse será o primeiro de muitos, seu blog é lindo.

    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  2. Oi amore!!! Obrigada pelo selo! Ai, ja ganhei tantos e não fui retirá-los ainda e depois esse negócio de eleger 05 blogs...acho chato...gosto de tantos...mas agradeço de coração vc ter se lembrado de mim! Bjãozão!!!

    ResponderExcluir
  3. Muitooo obrigada por ter se lembrado de mim!!!! de coração!!!! adoro seu bloguinho e sempre estou aqui torcendo por vc!!! fika com deus bjo

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Puxa mulher! Não sabia que era o primeiro! O primeiro a gente nunca esquece!! heheheeh
    Foi de coração, e a amizade é sincera! Bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi!!!
    Obrigadaaaaaa!!!
    amei. to levando comigo, logo faço um post sobre ele, tá?
    valeu por lembrar de mim, e parabéns pelo seu primeiro selinho, eu me lembro quando ganhei o meu, fiquei tão contente!!! rsrs
    uma semana abençoada pra vc!!!
    bjo

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita,volte sempre.