terça-feira, 20 de março de 2012

Onde comprar torneiras?

Oi!!!!! hoje vim falar sobre torneiras. Minha gente, como é difícil de escolher, são tantos modelos, tantas marcas, preços tão altos...Não que eu seja muquirana, mais acho um absurdo, um abuso, um desrespeito com um ser humano o preço dessas coisinhas tão pequenas...Nossa e se você for comprar uma com sobrenome, nem se fala. A coisa piora quando vamos pesquisar em sites internacionais, me diz quem não fica com ódio dos preços que são cobrados pelo mesmo produto aqui no Brasil? É revoltante. Você se sente enganado, traído, e me diz se não passa pela sua cabeça que moramos no fim do mundo? Oh Brasil!!!

Mais, temos que compra-las e ai que entra a questão, ate quanto posso pagar? Eu , particularmente, estabeleci um limite máximo no preço da torneira para cozinha (que é a que quero gastar um pouquinho mais), afinal são tantos os modelos (leia-se preços) que se fosse para escolher com coração, não teria dinheiro pra mais nada,rsrsrrsrs. As dos banheiros então já cai pela metade o limite do orçamento a da área de serviço coitada, vai ser comprada com o troco das outras (kkkkkkkkkkkkk). Minha sorte é que são só 4, eu imagino quem esta construindo casa, que tem banheiro pra tudo quanto é lado, haja bolso.

Então, voltando ao assunto, estou pensando em comprar em sites internacionais, mais como nunca realizei compra assim, gostaria de saber opiniões, referencias de lojas, vendedores, tempo de demora na entrega, a questão da tarifação, se realmente vale a pena a  compra de poucos produtos, enfim me dêem uma luz.

eu queria um modelo mais ou menos assim:

Ou pode ser assim tbm:


Conto com a ajuda de vocês, meu apê precisa de torneiras.

bjssss e ate a próxima

17 comentários:

  1. Vou ficar aqui só de bituca...pq quero saber tb rssss...essa segunda é sonho de consumo pra mim! Bjssss

    ResponderExcluir
  2. Oiii..pior que nunca comprei nada em site internacional..entao nao sei..mas tbm tenho que comprar a da cozinha...aff..lá vai grana..

    beijoo

    ResponderExcluir
  3. Ah Côitada da lavanderia!KKKKK
    Nem me lembre, menina! Lá em casa, são 5 banheiros! Affff.... Vou ter que comprar uma portátil, aí vai levando de banheiro em banheiro, quando for usar KKKKKK!
    Mas falando sério,vi no blog da Alinne: construindocomaalinne.blogspot, uma compra de torneira que ela fez pelo Ebay, e saiu beeeemm em conta, uma torneira lindona!! Troca uma ideia, lá c/ ela! Quem sabe, ela possa te ajudar!
    Feliz dia do blogueiro e uma ótima entrada de outono p/ vc!!! Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi! Os metais são realmente muito caros e ainda tem o dilema, será que os de "sobrenome" são realmente melhores e mais duradouros ou é só o peso da marca. Não sei em que região do país você mora, mas eu fui no Uruguai comprar os metais e os lustres e valeu muito a pena! Falei disso aqui . Passa lá em casa pra ver hehehe!
    Abraço
    Keli

    ResponderExcluir
  5. Oiieee
    Eu nunca comprei em sites internacionais....mas pela proximidade que tenho do Paraguai sempre comprei lá...meu pai acabou de construir a casa dele com tudo em acabamentos de lá...são materiais ótimos vindos da Europa e China. Dá uma olhada no site e veja se eles entregam aqui no Brasil...o preço vale muito a pena.

    http://www.aed.com.py/2010/

    http://www.setgadecor.com/

    ResponderExcluir
  6. Boa pergunta hein! Não sei nem como nem onde rs...
    Mas as que você escolheu são lindas e parecem mesmo ser caras!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Oi amiga,
    eu tbém comprei as minhas pelo ebay, já chegaram 2 e um chuveiro, comprei mais duas esse mês, vem direto da china, a qualidade é boa, não sei ainda usando, mas olhando parece legal! Do comprador que comprei uma dessas gourmet, acredite, está na promoção por U$69,00+U$58,00 de frete, fui tributada na primeira compra, para o chuveiro e torneira paguei R$300,00 de imposto. O chuveiro e a torneira da cozinha ficaram por R$600,00 os dois! Eu acho que vale a pena, mas tem que ter nervos de aço e saber esperar!
    Tem um post no meu blog contando toda a história e mostrando os modelos! Bjos!

    ResponderExcluir
  8. Nossa que luxo as torneiras!!!! vão ficar ótimas na cozinha!!!
    Ah obrigada pelo elogio do meu guarda roupas, ahhhhh que sensação boa gastar dinheirinhos não é verdade???? dá vontade de comprar tudo q preciso de uma vez , afff haja cartão de crédito!!! hahaha bjss

    ResponderExcluir
  9. Acho linda esta torneira gourmet também (a de baixo), mas é caríssima né? Acho que é outro detalhe que não vou mexer no apê, pelo menos por enquanto vou deixar as que vieram mesmo. Mas sobre as compras internacionais, se a loja for confiável é super tranquilo. O único problema é que a tax para compras sem precisar pagar imposto é de 50 dólares. Se passar disso e não for declarado e pago o imposto, tem que ser pela sorte... se não checarem na alfândega, vc recebe sem problemas e sem pagar nada a mais. Se abrirem pra checar e virem que o valor é maior, você tem que ir retirar e pagar uma taxa de 50% do valor do produto. Caso as torneiras sejam mais de 50% mais barato do que comprar por aqui, acho que vale a pena arriscar. Beijos

    ResponderExcluir
  10. Eu comprei nesse site, se quiser ver os preços de lá.
    http://www.wholesale-faucet.com/
    Bjos!

    ResponderExcluir
  11. eu ainda nem comecei minha reforma já vivo um dilema escolhendo coisinhas assim como torneiras...ainda bem que tem muito blog bacana como o seu pra compartilhar , ver que não estamos só....ah... sua torneira é lindona...eu por enquanto ,escolhi uma da lorenzetti que vem com a mangueira embutida (achei ela feinha mais bem funcional) mas como ainda não estamos na cozinha ainda dá tempo de mudar...beijosss....que Deus continue abençoando vcs

    ResponderExcluir
  12. Bom, pela data deste texto vc já deve ter escolhido sua torneira, mas mesmo assim vou postar aqui as torneiras FAUZI.
    Somos uma montadora de metais e vendemos as torneiras por preço de fábrica. Valores bem abaixo do mercado e com excelente qualidade.

    Se quiserem conferir, o site é www.fauzimetais.com.br

    Qualquer dúvida e curiosidade sobre os valores, meu email é natalia@fauzimetais.net

    Abraços!

    ResponderExcluir
  13. Qualidade e entrega sem fronteiras, torneiras nacionais e internacionais, você encontra em http://torneirasonline.com/ tudo em 10x sem juros! confira.

    ResponderExcluir
  14. Pelo mercado livre é mais seguro, é só clicar no link, excelente torneiras das melhores qualidades. Segue o link - http://lista.mercadolivre.com.br/torneira_DisplayType_G_CustId_113127806_seller*id_113127806

    ResponderExcluir
  15. Enfim, pela data da postagem, gostaria de saber vc achou a torneira? Onde comprou? Também estou a procura😊

    ResponderExcluir
  16. Loja Condec através do site www.condec.com.br Sempre preços bons.

    ResponderExcluir
  17. Já tenho minha fonte para comprar torneira de cozinha e torneira de banheiro e não troco ela por nada

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita,volte sempre.