sexta-feira, 25 de maio de 2012

PRECISO DE AJUDA COM LAVA E SECA BRASTEMP

Ola minha gente!!! Obrigada a todas pelos recadinhos, adorei sentir o carinho de todas vocês no meu aniversário, me senti abraçadinha por cada uma.

Meu dia de princesa foi perfeito, mais depois conto tudinho como foi...

Mais agora, preciso de ajuda urgente. Estive procurando na internet varias informações e por incrível que pareça, quase não achei nada sobre ela ( ha não ser reclamações) mais vocês sabem que a coisa mais difícil é alguém ter um produto e vim na internet para elogiar(apenas para reclamar). Realmente sinto falta de opiniões sobre alguns  produtos. E hj estou aqui pedindo peloamordedeus, se alguém tiver, conheça alguém que tenha, já viu funcionando ou sei la... me dê uma luz. Vou explicar melhor.

Noivinho conseguiu em uma promoção a Lava e seca da Brastemp, ative, 7,0 kg. Vocês sabem que essas maquinas não são baratas, mais ate agora, de todas foi a mais barata que encontramos, por isso a duvida. Queríamos a da Electrolux, mais essa teve um aumento, que ficou fora de cogitação.

A maquina que estamos falando é essa aqui:

Por favor gente, queria saber se realmente trepida bastante, se é muito zuadenta, se não seca direito as roupas(essas foram as reclamações que vi no reclame aqui )  E se as mais novas agora já não apresentam problemas como as primeiras. Se alguém souber qualquer coisa já ajuda muito. Tenho ate terça(dia 29.05) para decidir, pois é a data que vence o boleto.

Só para voces terem uma ideia das reclamações que encontrei:


Alguém por favor me ajude!!!

Bjsss e ate a próxima.

25 comentários:

  1. Oie!

    Infelizmente eu não vou poder te ajudar, pois ainda não temos máquina.
    Fica difícil opinar sem ter conhecimento.
    Mas em geral a marca Brastemp é uma das melhores que existe, na casa da minha mãe todos os eletrodomésticos são Brastemp e Philips Walita, e nunca tivemos problema.
    Ao contrário de um refrigerador e um microondas da Eletrolux que ela tinha e ambos pararam de funcionar, depois disso ela nunca mais colocou nada da Eletrolux em casa.

    Bom, a minha máquina eu pretendo comprar a lava e seca da LG, pelo que li ela parece ser das mais silenciosas.

    Boa sorte!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Quando fui comprar a minha máquina fiz uma pesquisa parecida com a sua e na verdade vi reclamações de todaas as marcas. Mas desisti de comprar esse modelo pois fiquei sabendo que ela saiu de linha. E até o momento a Brastemp não colocou outra em linha. Acabei optando por uma LG e até o momento só tenho elogios. Quem tem uma máquina dessas é a Ruby do Meu canto minha prosa, tenta perguntar pra ela o q ela acha da máquina.
    bjos
    Maysa

    ResponderExcluir
  3. Ahhh q maquina linda!!!
    N posso te ajudar amiga pq euzinha tenho uma branquinha daquelas de abrir por cima normalzinhas sabe?

    mas procura bastante antes de comprar mesmo, mt investimento p se arrepender depois..

    bjobjooo

    ResponderExcluir
  4. passei pra te deixar um beijo...mas ajudar mesmo...só qdo eu pensar em ter uma...esse luxo não tá nos nosssos planos por enquanto rssss....boa sorte...qdo eu for comprar a minha, vou te consultar! Bjokas amiga!

    ResponderExcluir
  5. Olá,

    A marca Brastemp ainda é muito bem conceituada e de confiança, e como é muito vendida, vc também vai encontrar muitas reclamações, é proporcional...

    Eu tenho eletrodomésticos da Eletrolux a maioria deles e nunca tive nenhum problema, precisei da assistência só para trocar o sistema de gás para encanado, onde fui muito bem atendida.

    Meu forno é da Brastemp e tive um problema de fabrica, ao solicitar a assistência tive um excelente atendimento, e também rápido.

    Se o valor compensa, acho que vale a pena o risco sim, a maquina é linda.

    Você já avaliou o novo modelo da Electrolux que tem abertura superior? Normalmente estas maquinas costumam dar menos problemas...
    http://www.fastshop.com.br/LAVADORA-E-SECADORA--DE-ROUPA-12KG-ELECTROLUX,product,EXLST12,202.aspx

    ResponderExcluir
  6. Também tenho muitas dúvidas. Não compramos e deixaremos mais pra frente. Mas você não deve se preocupar, Brastemp é uma Brastemp não tem jeito, é uma das melhores marcas de eletrodomésticos e ninguém pode negar. Claro que as vezes damos o azar de comprar algo que fica dando defeito, mas seria muito azar, e qq coisa, até comprando pela internet, você pode trocar se não ficar satisfeita. Dou maior apoio. bjus

    ResponderExcluir
  7. Olá...eu se fosse vc nem pensaria, menina é uma brastemp...e essa que vc escolheu é tudo de bom.
    Acho que qualquer modelo que escolher terá reclamações na internet, só vc a quantidade de reclamações, se não são muitas.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  8. Menina, eu fiquei assustada com tantos problemas que assisti nesses videos, confesso que estou com medo de comprar uma lava e seca, depois disso. A minha é uma Brastemp clean 10 quilos, ela é maravilhosa, mas como minha área de serviço é minuscula, estava pensando em comprar uma dessa que seca a roupa, mas depois disso... sei não.rsrs

    Boa sorte!

    Beijão,

    Alê

    ResponderExcluir
  9. Olá,

    Há alguns meses eu fiz essa mesma pesquisa e essa da Brastemp era a minha favorita... Aí eu me lembrei de uma colega que trabalha no Call Center da Brastemp/Consul e resolvi consulta-la. Ela me orientou não comprar pois estava dando muito problemas e várias estavam indo para assistencia com menos de 6 meses de uso. Então desisti completamente e comprei uma Samsung. Por enquanto estou satisfeita.

    ResponderExcluir
  10. Oi flor tudo bem?!?! Sou novinha por aqui e queria dar minha opnião! Essa lava e seca é realmente de marca conceituada mas a capacidade de secagem dela é baixa e ela é super "desengonçada" (no caso de vc fazer uma bancada pra colocar a máquina naquele cantinho bonitinho do lado do tanque essa é sem chance)! Tenho um casal de amigos que tem essa máquina e a reclamação deles quanto a essa é a questão da trepidação e da baixa capacidade de secagem! Eu estou namorando a Electrolux e realmente o preço dela está muito acima! Você já tentou arranjar uma senha do quem indica ou do associados da electrolux?!?! O preço e bem melhor! No Sam's club tb!! Bjsss e foi um prazer conhecer o seu cantinho!

    ResponderExcluir
  11. Olá!!! Sou nova no mundo "bloguístico" mas quando vi o assunto, tomei a liberdade de comentar...rss... então, máquina lava e seca é uma loteria, tenho uma eletrolux e tive algumas decepções com ela tbm, assim como tenho amigos que tem Brastemp, Sansung, LG e no "frigir dos ovos" as reclamações são sempre as mesmas, que trepida, não seca direito, deixa a roupa com cheiro estranho, enfim, mas pra td tem solução, a verdade é que não adianta, lava e seca tem suas limitações e no fim, tudo se resume a ADAPTAÇÃO! Hj, com 6 meses de experiência, posso dizer, que lava e seca é um bom investimento sim, não vivo mais sem a minha! Tenho um amigo que tem uma Brastemp como essa que vc quer e a dele saia andando pela lavanderia, ele descobriu que a máquina não estava devidamente alinhada (os pézinhos), então... qualquer uma que vc decida comprar, terá uma surpresa! Eu por exemplo, perdi algumas calças jeans, pois minha eletrolux as encolheu...rss... e agora ela tem vazado água pela porta, ou seja... cada uma tem sua "peculiaridade"...
    Espero que tenha ajudado!

    Bjs,
    Lu
    :)

    ResponderExcluir
  12. Olha, a minha vizinha tinha uma, mas ela era péssima... dava uns tilti do nada!!! Aí trocou por uma nova.... e a nova (que era o mesmo modelo) dava o mesmo problema! Depois de muita briga a Brastemp devolveu o $$!

    Eu tenho da LG, tô com ela ha 1 ano e nunca me deu trabalho...

    bjjjj

    ResponderExcluir
  13. Oiee..

    Estou adorando as escolhas de vocês... Que bom gosto eimm

    Infelizmente não vou poder ajudar com a máquina! Mas boa sorte!

    Vontade de ver td prontinho, imagina você rsrs

    beijos

    www.luzedesign.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Ummm! Você não sabe o medo que tenho quando chegar a minha hora de comprar a lava & seca. É um item indispensável para quem mora em caixinhas de bombom, como é nosso caso e é o item mais caro que temos que comprar de "olhos fechados" quase R$ 3.000,00. Se não ficarmos satisfeitas, só vai nos restar chorar, mas se ficarmos pensando se sim ou se não também não adianta, fecha os olhos e se arrisca amiga, é assim que vou fazer logo, logo.

    Tem um post da Sra. N do blog 'Resolvido a dois' que talvez te ajude. Fala com ela, ela é super gente-fina.

    Beijoca.

    Meire

    ResponderExcluir
  15. Não posso opinar pois não tenho uma dessas, ms todas as dúvidas que tenho sobre máquinas de lavar, eu tiro neste site aqui http://lavadorasderoupas.blogspot.com.br/ o dono do blog explica tudo sobre todas as máquinas do mercado uma mão na roda para pessoas que como nós estão cheia de dúvidas.

    ResponderExcluir
  16. Falei aqui sobre uma LG ontem. :) http://legalmenteesposa.blogspot.com.br/2012/09/eu-testei-maquina-de-lavar-e-secar.html

    ResponderExcluir
  17. bom dia tenho uma ,lava e seca da brastemp e a minha sorte que meu saco é grande ,porque é uma m.... minha esposa me colocou ate para lavar a roupa só de castigo de ter comprado esta m.... acho melhor pensar muito bem ..ok.

    ResponderExcluir
  18. NÃO COMPRE ESSA BOSTAAAAAA. .... SE AINDA TIVER TEMPO NÃO COMPRE ... HÁ NÃO SER QUE VOCE TENHA UM QUINTAL BEM GRANDE PRA DEIXAR ELA BEM LONGE , NÃO COMPRE....

    ResponderExcluir
  19. Estou vendendo a minha! Não tive problemas só preciso de uma com maior capacidade!

    ResponderExcluir
  20. Estou vendendo a minha! Não tive problemas só preciso de uma com maior capacidade!

    ResponderExcluir
  21. Tenho uma destas e não tive problemas,mas não esqueçam de ler o manual atentamente, certos "problemas" são por falta de leitura.

    ResponderExcluir
  22. Tenho uma destas e não tive problemas,mas não esqueçam de ler o manual atentamente, certos "problemas" são por falta de leitura.

    ResponderExcluir
  23. Esta maquina foi tirado de linha pela Brastemp por apresentar muito defeito tenho uma comprada a 2 anos já apresentou defeito 2 vezes,
    Estava verificando e ela é produzida na China, tive uma Consul do mesmo fabricante e Fabricada na Italia fiquei com ela 16 anos nunca deu defeito, lavava e secava também.

    Boa sorte

    ResponderExcluir
  24. Comprei esta maquina. A minha irá chegar neste domingo. Também consegui em um bom preço por um amigo. Espero que eu não me arrependa!!!!!!

    ResponderExcluir
  25. Que arrependimento, tenho uma a 6 anos, o rolamento não aguenta aí o barulho é terrível, o preço do conserto é absurdo, máquina só foi boa no primeiro ano. A Brastemp me decepcionou.

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita,volte sempre.