sexta-feira, 22 de junho de 2012

Motivo do meu sumiço

Ola a todos!!!! Demorei mais voltei...a culpa da minha ausência foi da OI meu telefone fixo e internet ficaram sem funcionar desde terça-feira e só hj, quando liguei na anatel que de uma hora para outra voltou a funcionar.

Mais, o que interessa é que voltei, sem muitas novidades, mais tô aqui, firme e forte.

Hoje, tiramos o dia de folga, para resolvermos alguns pendentes.E um deles, foram os vidros.Pois é, mandamos fazer nossos boxs e a janela da cozinha, daqui a 10 dias devera ser instalado.Oba!!!!

Os moveis da minha cozinha ainda não chegaram...e ainda sem previsão.Acho que amanha o rapaz deve instalar o rodapé, mais não vai dar tempo de terminar porque só pode trabalhar ate 12h.

O rapaz da marmoraria foi cortar o granito pra instalarmos o cooktop.Um dia antes, marcamos tudinho, pra ficar certinho, como queríamos.Foi bem rápido, e não sujou nadinha.Imaginei que iria ser muita poeira e tal, mais foi tranquilo.Foram 2, enquanto um cortava o outro ia molhando.Quando terminou, ainda limparam um pouquinho da agua que caiu no chão.


Ah, ia esquecendo, hoje compramos as banquetas para cozinha.Tava em promoção  no supermercado,rsrsrsr. Foram duas, e são lindas. Básicas mais lindas.



Agora vou responder meus emails (que são muitos por sinal) e olhar os cantinhos de vocês. Brevemente, volto para mostrar as novidades, prometo.

Bjsss e ate a próxima.


6 comentários:

  1. Nem me fale, a Oi dá deixando a gente na mão ultimamente, pra conseguir falar no celular tenho q ir na rua, acredita.

    Obrigada pela visitinha.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá!!!

    Passando para dizer que as suas banquetas são lindas. Adorei!!!

    Espero vê-las lá no seu AP.


    Cheiroooooooooooo

    ResponderExcluir
  3. Lindas banquetas !!!!
    Ótima escolha!!
    xero...

    ResponderExcluir
  4. Amigaaaaaaaaaaaaaaaaa...q banquetas lindas e o cooktop nessa granito maravilhoso vai ficar um luxo!!!! Minhas poltronas, vidro da mesa e porta de vidro faltante da cozinha chegaram...depois posto fotos, amei!!! Bjssssss

    ResponderExcluir
  5. Amiga
    Obrigada pela visita e pelos elogios.
    Agora e´minha vez: adorei as banquetas. Se Deus quiser vou comprar tbm pra mim.
    Bjokas

    ResponderExcluir
  6. oieee sua bancada vai ficar lindonaaa seu cook é preto? vai dar um destaque nele bem legall
    as banquetas tao lindas tb
    bjinhos

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita,volte sempre.