sexta-feira, 13 de julho de 2012

Mais um dia sem novidades

Oi gente!!!! Hoje estou meio pra baixo, ou melhor tô feliz mais com raiva dos profissionais do qual estou dependendo.Vou explicar melhor.

Bem cedinho, meu pedreiro trouxe aqui em casa um rapaz para instalar o vaso la no apê.Só que tava cedo demais, o serviço só pode começar lá as 8h, então pedimos para ele voltar as 8h que iriamos sem problemas. Ficamos esperando ate 9:30h e nada dele aparecer. Cansamos de esperar e fomos atrás do carpinteiro para finalizar a instalação do rodapé, quem disse? falou que só poderia ir a tarde, pq não tinha feito os alisar das portas(que ódio! agente deu 2 semanas e ele não fez nada).Ficamos esperando o rapaz do vidro ligar, para irmos para o apê instalar os box e a janela.Se ele ligou...

Serio, tô totalmente sem animo...de saco cheio.

Então como já tínhamos perdido a manha toda esperando esses "profissionais", resolvemos ir logo atrás de uns detalhes que estavam faltando.Tivemos a sorte de encontrar uma loja de material de construção liquidando tudo(pois foi vendida e vai ser fechada para reforma)Aproveitamos e compramos nossa descarga.Linda gente, é essa aqui oh:


Tava com 50% de desconto.Nossa agente ficou tão feliz,pq era a ultima.Mais também, era só isso que tinha de legal.

Fomos também atrás das portas, mais essa ai, ainda não conseguimos resolver como fazer ainda, se compramos novas ou ficamos com as velhas.

É , por mais que agente tente fazer que as coisas andem, tem coisa que realmente não tem o que fazer...só nos resta esperar...

Por hj é só.

Bjssss e ate a próxima

13 comentários:

  1. oie..ixi é assim mesmo...eu aqui graças a Deus nao tive problemas com os meus profissionais...mas com depositos sim todos so entrega com ate 7 dias uteis ai ja viu né... bjs e boa sorte.

    ResponderExcluir
  2. Nossa, é muita falta de consideração e de responsabilidade né? Também fico com muita raiva quando fazem isso comigo. Mas a descarga realmente é linda, então teve algo positivo. Boa sorte com os profissionais. Beijos

    ResponderExcluir
  3. OH AMiguinha...fica assim não...respira fundo..
    Quem é q não passou...ou não passa por isso???
    Só vai virar história pra contar, nada a mais q isso.
    A descarga é linda!
    Pelo menos vcs passaram o dia juntinhos resolvendo as coisas de vcs...isso só faz fortalecer ainda mais a relação...pra td tem um lado bom amiga...não desanima agora na etapa final!

    Daqui a pouco vcs vão tá morando num ap lindoooooooooooooo!!!! Bjs fique com Deus e erga a cabeça q amanhã é outro dia....tudo ja deu certo!

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga, não adianta esquentar a cabeça, tem coisas que não dependem de nós.

    A válvula é maravilhosa, em casa eu comprei dessa também. A primeira vez que vi uma nessa estilo custava 300,00 desisti e comprei daquelas comuns mesmo. Mas depois encontrei essa do jeitinho que eu queria super barata, quase o preço daquelas simples, a minha eu paguei R$ 90,00, achei super barato.
    Ela fica lindona no banheiro.
    No meu blog tem fotos dela instalada, dá uma olhada lá em banheiro.
    Bjão.

    ResponderExcluir
  5. Oi Amiga, vou te contar viu, aqui em casa tá desse jeito, ontem eu quase infartei, nem sei se vou ter coragem de por tudo em um post, a minha banheira simplesmente não cabe no buraco deixado! aff!
    A válvula daqui de casa tbém é essa! é linda né?
    Bjos!

    ResponderExcluir
  6. Oi Amiga, vou te contar viu, aqui em casa tá desse jeito, ontem eu quase infartei, nem sei se vou ter coragem de por tudo em um post, a minha banheira simplesmente não cabe no buraco deixado! aff!
    A válvula daqui de casa tbém é essa! é linda né?
    Bjos!

    ResponderExcluir
  7. Oi Amiga, vou te contar viu, aqui em casa tá desse jeito, ontem eu quase infartei, nem sei se vou ter coragem de por tudo em um post, a minha banheira simplesmente não cabe no buraco deixado! aff!
    A válvula daqui de casa tbém é essa! é linda né?
    Bjos!

    ResponderExcluir
  8. Oi Amiga, vou te contar viu, aqui em casa tá desse jeito, ontem eu quase infartei, nem sei se vou ter coragem de por tudo em um post, a minha banheira simplesmente não cabe no buraco deixado! aff!
    A válvula daqui de casa tbém é essa! é linda né?
    Bjos!

    ResponderExcluir
  9. Oláaa Amigaa!
    Aahhh, a gente se decepiciona com esses "profissionais" pacaba mesmo!
    Lá em casa tambémm é uma Deus nos acuda...uma enrolaçãoo que nosssaa!

    Mass no fim vai valer a pena todo o sofrimento!

    Beijoss, tenha um õtimo fim de semana!

    ResponderExcluir
  10. amiga nem acredito q isso é uma descarga!! mt linda mesmo e pegou uma baita promoção!!!

    bjobjooo

    ResponderExcluir
  11. Nossa pedreiro é um estresse! Mas linda a descarga, pelo menos deu para fechar o dia com uma notícia boa!.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  12. Sei que não vai te confortar, mas não é só com você que isso acontece!!! Minha briga semana passada foi com o pessoal que marcou de instalar a minha janela da lavanderia e nem deu as caras! Fiquei sábado inteiro plantada no apê e nada! Mas não deixei barato não, descarreguei toda minha raiva emcima da secretária que estava na loja no domingo, ai correram e instalaram na terça-feira! Tem que ficar emcima desse pessoal, senão nada anda!
    Bjs

    ResponderExcluir
  13. obrigada amiga, nossa, não tive grandes problemas, mas atraso de entrega ou montagem parece que é igual com todos estes profissionais, incrível. É ter paciência! Tem uma hora que a gente cansa mesmo, aiaiai, mas fazer o quê?

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita,volte sempre.