Oi meninas!!!Hoje vim aqui para alertar pessoas que como eu estão comprando eletrodomesticos pela internet.
Compramos na Americanas.com uma lava e seca 8,5 da Lg. Despacharam tão rápido a maquina, chegou mais rápido ainda (coisa que nunca vi,olha que comprei todos meus eletrodometicos pela internet).Foi tão rápido que hj chego a pensar se eles não estavam era tentando "se livrar logo dela".
Pq digo isso?
Minha lava e seca chegou ontem, mais como não estávamos no apartamento, o porteiro (querendo ajudar) mandou que deixassem la na porta, que quando chegássemos só colocaríamos para dentro.Ate ai tudo bem.Só pude ir olhar a maquina a noite.Fomos la empolgados para olhar nossa tão sonhada maquina.Agora olhem com que nos deparamos:
Pois é gente, a maquina veio nesse estado, totalmente avariada, sem nenhuma condição de uso.No estado que se encontra, não serve para nada.
Ai, quando chegamos em casa, Ligamos logo na Americanas.com informando o estado da maquina, que tínhamos recebido um produto quebrado.Queríamos a troca do produto por um igual, só que em perfeito estado.A atendente informou que não tinha a maquina em estoque.Ofereceram o valor em credito para compra de outra maquina ou estorno no cartão.Então informamos que não queríamos nenhuma das opções pois compramos em uma promoção então o credito não daria para comprar nenhuma outra lava e seca , o que nos leva a crer que não querem honrar com a promoção, pois nos mandaram uma maquina QUEBRADA e não querem realizar a troca alegando que não tem em estoque, então que realizem a troca por outra similar. Não vou aceitar o estorno, pois já foi inclusive debitado no cartão de credito. Só quero a minha tão sonhada Lava e seca.
Ai, quando estava passando as fotos tiradas no apê da lava e seca, percebemos que possivelmente,a loja agiu de má fe, pois como podem observar, ela mesmo "lacrada" estava com fita cobrindo o local onde a pancada deve ter ocorrido:
Outro detalhe que nos chamou atenção, foi ver um nº 004 escrito na caixa, sera que os outros 3 receberam uma maquina nesse estado? Seriam essas destinadas a promoção ?
Bem, pediram que eu aguardasse 4 dias para me dar uma resposta.Como sei que vocês, assim como eu, tbm compram eletros e moveis pela internet,vamos vê como a loja vai proceder em um caso como o meu, ai pode ajudar vocês a não passarem um uma situação parecida. Assim que tiver um retorno, volto para contar.
Por hoje é só.
OBS: Problema resolvido,quem quiser da uma olhadinha: http://primeiroapt.blogspot.com.br/2012/09/caso-lava-e-seca-resolvido.html
Bjssss e ate a próxima.
Que dó!! Sempre tive sorte com compras na net, nunca aconteceu nada parecido! Você viu que a Americanas é a empresa que mais tem reclamações no Reclame Aqui? Boa sorte, tô torcendo pra dar tudo certo.
ResponderExcluirBjs
Putz, que caca! Não acredito que tiveram a capacidade de entregar um produto nesse estado. Apesar, que lembrei que aconteceu com o meu primeiro fogão. Compramos ele no Extra e quando entregaram estava estufado do lado, igual a sua máquina. No nosso caso, pegamos um vale para usar na loja e compramos outra em outro lugar.
ResponderExcluirBoa sorte na troca, tomara que dê tudo certo. Vai contando pra gente. Beijão!
Que absurdo né! Criamos toda uma expectativa por conseguir, finalmente, comprar algo que queremos muito e acontece isso! Reclame, busquem seus direitos! Há, tenho uma sugestão: http://www.reclameaqui.com.br/, https://www.facebook.com/AmericanasCom, coloquem a boca no trombone que eles agilizam!
ResponderExcluirBoa sorte!
Bah que saco hein! Nem me fala que passei por uma situação parecida (contarei nos próximos posts) com a minha geladeira. To torcendo que tu consigas trocar por uma em perfeito estado. É o mínimo que eles devem fazer.
ResponderExcluirBjo.
Que chato, né amiga! Ainda a pouco entrei em contato com a loja de moveis onde comprei meu sofá (e olhaque nao foi barato)! E que com apenas 6 meses de uso já esta descosturando.... é um absurdo mesmo!
ResponderExcluirEstou torcendo para que tudo dê certo!!!
Oi querida isso realmente é um problema...comprei uma esteira na americanas.com e chegou o mesmo estado que sua máquina.... enfim demorou 15 dia para eles retirarem o produto da minha casa (eu ligand sempre pq prometiam de 3 em 3 dias uteis)+ 30 dias para me entregarem outra.... fique em cima deles pq demorm muitooo..é uma sacanagemcom os clientes...o que me ajudou foi postar ahistória no reclameaqui... dai que me ligaram de lá e agilizaram as coisas !
ResponderExcluirBoasorteara vocês !! Bjss
Ai que coisa chataa, tomara que resolvam logoo!
ResponderExcluirUm bjj
Aii, a americanas.com é o Ò pra reclamar, dá uma olhada no meu caso:
ResponderExcluirhttp://www.reclameaqui.com.br/2548097/americanas-com-loja-virtual/black-friday-pesadelo/
Eles só resolveram a minha situação quando eu reclamei no reclame aqui, pode já fazer a sua reclamação lá, não perca tempo. Isso é propaganda enganosa, eu comprei a tv por um preço mto baixo e nao recebi a mercadoria, e me deram um crédito em dinheiro, mas não aceite, lute que vc vai conseguir...
bjos!!
Boa sorte
Poxa, Ana!! Chegou a doer ver sua máquina nesse estado!... Caso eles não cumpram com a responsabilidade da troca, Amiga, não dá mole, não!! Processa eles!! Vc tem todas as provas com essas fotos de q eles realmente tentaram disfarçar o amassado na caixa!! Com o dinheiro q vc consegue na justiça, compra até mais algumas coisinhas pro apê! Boa sorte!! T mandei e-mails! Rs! Bjos!!
ResponderExcluirAmiga...aguarde esses 04 dias de prazo q eles pediram e só! Depois mete a boca no Reclame aqui, alí, acolá!!! Sacanagem das grandes essa afff!!! Boa Sorte...vai dar tudo certo! Bjsss
ResponderExcluirQue palhaçada!!!!
ResponderExcluirEu nunca tive medo de comprar pela internet, sempre compro livros, perfume importado, até computador pelo wallmart. Mas eu tbm tive minha primeira decepção essa semana. Que merdica amiga... meu sobrinho estava doente pelo Buzz (aquele do toy story) e no wallmart tinha um walk talk com o buzz e o cowboy na promoção tbm, comprei e tava toda feliz né. Ele amou tal, depois que colocou a bateria, cade que fala?? só faz um ruidiho assim.. mas não sai a fala. acredita? defeito bravo. Olha que chato!!! Pior que foi presente de aniversario, ja jogaram a caixa, abriu, brincou... etc.
Espero que seu caso se resolva amiga, beijocas!
Realmente a Americanas as vezse prega estas peças.
ResponderExcluirEu comprei mihna máquina de valar através do site deles e quando fiz a instalação ela estava queimada. Somente após ter entrado com uma ação no PROCON que consegui realizar a troca.
Espero que o seu caso você não precise chegar ao Procon, mas pode ficar tranquila que em breve você tera sua máquina.
Boa Sorte !
Que odio amiga! Entao vou te dar uma dica muito importante: Faça a reclamação direto no site do reclame aqui, pois fiz isso com a cafeteira que comprei na americanas, na verdade eu que deixei ela cair quando tirei da caixa, mas menti (rs) comprei outra porque a entrega iria demorar, e pedi o cancelamento da primeira, onde o estorno demoraria ate 2 faturas no cartao, mas por conta da reclamação no site (reclame aqui) fui direcionada para uma central diferenciada, onde resolveu tudo e ainda nao recebi nenhuma cobrança na fatura do cartao. Faz isso, funciona melhor que a central deles, pode apostar, pois é uma atendente que passa até p numero de contato direto com nome e tudo.
ResponderExcluirEspero ter ajudado! Bjaum e boa sorte
Mentiu e ainda tem coragem de falar aqui... Garanto que deve reclamar dos políticos corruptos! Eeeee Brasil! Só no jeitinho brasileiro...
ExcluirQue coisa chata e eu entendo o que vc esta sentindo, já passamos por isso algumas vezes e foi um "Ó" pra tentar resolver, a última foi com a loja de móveis Toque a Campainha... não comprem nessa loja, sacanearam tanto a gente que estamos ainda traumatizados. Compramos um sofá e eles entregaram o meu tão sonhado sofá todo rasgado, sujo e quebrado... e pior, não existia mais dele e até hoje estou sem sofá, apenas com um antigo de dois lugares que deixamos, pq o outro a gente deu para o porteiro assim que compramos o sonhado sofá. É um absurdo como brincam com o consumidor, como sacaneiam na maior cara de pau. Depois de 6 meses o dinheiro foi devolvido *detalhe *(essa é a penas um resumo, pq compramos além do sofá um jogo de quarto no valor de 6 mil reais), mas o que mexeu mesmo comigo foi o sofá, bem, depois de 6 meses devolveram o dinheiro só que o meu sonho ficou para trás... é F___ não é mesmo?
ResponderExcluirReclame sim, não desista, vcs tem que correr atrás dos seus direitos.
Beijinhos e estarei com os dedinhos torcendo por vcs. Boa sorte.
Nossa que chato isso, poxa será mesmo que uma Americanas faria uma coisa dessas intencional?? Será que eles não permitem você esperar a máquina a voltar ao estoque??Boa sorte, depois conta como foi o defecho disso...
ResponderExcluirBeijos
Rê
Nossa que chato, eu sempre compro na net eletros nunca tive problemas com com eletros a minha maquina de lavar brastemp comprei no efacil, e meu forno de embuitir no compra facil não tive problemasl mas com o extra ja tive com uma cadeira do homeofice e uma banqueta abs mas graças a Deus foi solucionado imediatamente quando entrei em contato pelo chat. nunca tive problemas com a americanas ja comprei varias coisas la.
ResponderExcluirTomara que seu problema se resolva rapido.
Nossa! o que que é isso??? com certeza essas máquinas da promoção estavam avariadas.... certeza!! Se eles não resolverem seu problema, faz um vídeo e posta do you tube,no Reclame Aqui, posta essas fotos em todas as redes sociais... acaba com a imagem deles, porque isso é o cúmulo do absurdo!
ResponderExcluirBoa sorte pra vc!
bjks
www.maniadeinventar.com
Oi Ana (é esse mesmo o seu nome??? rsrs),
ResponderExcluirQue situação mega chata essa.
Sei bem o que estão passando, tive um problema desses com a coifa, a que compramos tb chegou amassada e o pior, minha mãe, que foi quem recebeu, assinou o comprovante de que ela estava em perfeitas condições. A nossa sorte foi ter comprado em uma loja física do Ponto Frio, com um vendedor super amigo, e que depois de muita luta conseguiu trocá-la.
Boa sorte pra vocês e faça como as meninas disseram, reclame logo no RECLAME AQUI.
Bjos.
Já tive problemas gigantescos com a americanas.com, tive que ir ao Procon e depois perdi um dia inteiro no Fórum pra tentar resolver, resumindo, eram a geladeira e o fogão da Bosch, numa promoção ótima, eles não enviaram meu pedido e demoraram quase 1 ano pra devolver meu dinheiro, alegando que eu não tinha pago, sendo que tinha sido pago a vista no cartão de crédito! Nunca mais compro nada na loja on line, só na física. Boa sorte com sua troca, fica no pé deles, pq senão, não resolvem nada. Bjs.
ResponderExcluirnossa que tristeza ey tb sempre compro coisas pela net até qui graças a deus nunca aconteceu nada,mais esses tempo eu andei dando uma olhada nesses site de reclamação e viu muitas reclamações sobre as lojas americanas e algumas com problemas parecidos com o seu.
ResponderExcluirmais estou aqui torcendo para que de tudo certo beijos..
Nossa, que raiva disso!!! Bem que estão alertando por aí que a Americanas e o Submarino estão uma droga, nunca mais comprei nada em nenhuma das duas lojas. A minha lava e seca também foi comprada pela internet, assim como a geladeira e o fogão, e todos chegaram em perfeito estado (mas de outras lojas). E se a caixa veio desse jeito, grandes chances de terem agido de má fé mesmo! Coloca reclamação no Reclame Aqui e em todos os canais possíveis, isso está muito errado. E depois conta pra gente que fim teve... Beijos
ResponderExcluirNooooosa....Que pesadelo, já tive problemas semelhante mas foi com a Magazine Luíza. Na época fiz um desabafo mo blog também, mas depois tudo se resolveu. Estou na torcida para que tudo dê certo!!
ResponderExcluirTenha um bom final de semana!!
Bjos
Putz que merda, espero que voce resolva logo isso , mas mesmo assim so o transtorno é um saco ... boa sorte..... =)
ResponderExcluirNossa! Que decepção! Agora além de "destruir" o sonho de ter sua lava e seca dos sonhos te deram "grátis" uma baita dor de cabeça pois ter que ficar aguardando a boa vontade deles em resolver o problema é o ó...
ResponderExcluirCom certeza foi má fé pois aquela caixa remendada já explica tudo. Agora será possível que ao despachar uma mercadoria eles não checam o estado da mesma? Poxa fiquei (de coração) muito triste por vocês e estamos aqui na torcida para que tudo se resolva!
Beijos e ótimo final de semana!
nossaaaaa que dó, vc n deve aceitar o dinheiro nem outro produto msm, vc quis essa eles tem q te dar a mesma.. nossa acho q eu infartava uahuah
ResponderExcluirforça ta
bjinhos
Nossa, que absurdo!
ResponderExcluirComplicado conferir o que a gente compra pela net, tb trabalho o dia todo, que jeito? Mas, infelizmente, temos que dar essa missão pra quem recebe por nós (se possível...)
Boa sorte e que dê tudo certo pra vc!
nossa flooor que chato isso viu...
ResponderExcluireu ja tive problemas com mercadoria desse site, comprei um aparelho de jantar e algumas peças vieram quebradas, sinceramente achei um absurdo eles nao enviarem as peças melhor embaladas sabendo que correm o risco de quebrar... felizmente a negociação foi tranquila, no meu caso optei pelo estorno que na ocasiao foi uma forma melhor aproveitada...
espero que de tudo certo
beijao
Que coisa chata, é muito ruim agente ir olhar um produto que tanto esperou e sonhou e se deparar com isso! Se ainda fosse um acidente né? Mas tá na cara que foi enviada assim de proposito!
ResponderExcluirBjos!
Aff que chato mesmo amiga, espero que consiga resolver essa situação...o que não pode é deixar isso do jeito que está, existe muita gente mal carácter nesse mundo mesmo!!!
ResponderExcluirQuerendo ganhar dinheiro a custa dos outros...me revoltei com sua historia.
Que complicado isso, mas tenha calma que logo vai conseguir resolver esse problema, acredite e conseguirá o que você quer... Um feliz e abençoado domingo! Muita luz!
ResponderExcluirOiiii ,,, nossa, florzinha, fiquei estarrecida qdo vi as fotos !!! Nao acredito !!!
ResponderExcluirNossa, qdo li o assunto do seu post, vim correndo, pq tbm comprei uma lava e seca da LG, só q é de 11kg. Compramos no ponto frio por um preço maravilhoso e estou muito satisfeita com ela !! maravilhosa .... achei que tbm estava amando a sua ,,, nossa, fiquei tão triste por vc ...
Dá uma olhada no ponto frio, e chora um super desconto ... na loja eles conseguem chegar num preço muito bom ... vê se não vale a pena pegar o dinheiro de volta ...
Depois me conta o que decidiu, ok?
Beijo beijo e boa sorte.
OI! Menina que estresse, estas coisas quando acontecem nos deixam mega irritada, é muita falta de caráter uma empresa de grande porte agir assim, uma vergonha.
ResponderExcluirBoa sorte.
Bjs.
Oii...
ResponderExcluirNossa meninaa que triste heinnn!
Tenho medo de comprar pela internet justamente por isso!
Prefiro pagar um pouco mais caro na minha cidade do que correr o risco de comprar na internet e vir com defeito ou estragado!
Boaa sorte com a loja! Espero que eles tenham uma soluçao boa para o caso!
Beijoss
Que absurdo!! Eles subiram escada no seu prédio?
ResponderExcluirEstou perguntando isso pois tive uma máquina de lavar que teve o mesmo amassado, ela era já usada e quem estava carregando eram meu pai e meu marido, escorregou da mão de um e caiu direto no degrau da escada.
O amassado fica exatamente como esse que você mostrou
Caso eles não tenham subido escada no seu prédio, já é uma prova que ela já veio assim, ou seja, eles estão empurrando esse elefante branco pros clientes
Boa sorte e que as Americanas resolva logo o problema de vocês
Bjs
Nossa, que descaso da Americanas - vamos ver como eles vao tratar o seu caso - conte como as coisas estao indo. Eu tenho essa lava e seca da LG e amo de paixao - e a melhor maquina que eu ja tive - estou super satisfeita, mas sei dos potenciais problemas tambem - ate escrevi um post no meu blog sobre a maquina. Se voce nao comprou a garantia extendida, compre, pois vale a pena.
ResponderExcluirBeijos e boa semana,
Jane
Olá, vim conhecer o seu cantinho e adorei tudo por aqui! vou continuar acompanhando a reforma. Espero que a Americanas realmente resolva o problema. Tenho amigas que tem desta máquina e amam de paixão. Bjocassss
ResponderExcluirESPERO QUE TUDO SE RESOLVA LOGO,E QUE VOCÊ POSSA TER A LAGA E ENXUGA DO JEITO QUE VOCÊ SONHOU, E PAGOU RSRS
ResponderExcluirBACI
Uaaaaaaaaaaaaaaaaaal q linda heim !!!
ResponderExcluirLuxO !
Bjos
Fabi
Olha se eles deram a opção de estornar o valor. Acho que eles oferecendo o que o CDC diz que tem que oferecer ao consumidor. Não vi muita justificativa para o teu transtorno, é chato receber o produto assim, mas se incomodar por conseguir o estorno. Abraços.
ResponderExcluirHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA SUPER RISO
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