terça-feira, 14 de agosto de 2012

Portas, fechaduras e puxadores

Oi meninas!!! obrigada a todas que sempre acompanham essa reforma sem fim.A todas que visitam meu cantinho mesmo quando estou em falta com vocês.As coisas aqui estão bem corridas, estou completamente sem tempo e a internet continua uma droga, dificultando as postagens.mais não se preocupem,não vou deixar de contar e mostrar o que anda acontecendo por aqui.

Então, como falei muita coisa já foi feita, outras estão no meio do caminho, e ainda tem aquelas que nem começaram.

Semana passada compramos nossas portas, fechaduras e puxadores.Pois é, resolvemos que vamos ter puxadores grandes nas portas internas.Vamos as fotos?

      Compramos elas já brancas,mais ainda assim precisam ser pintadas, pois elas vem no prime.
    Ah, ia esquecendo,elas vem com frisos e compramos todas iguais, inclusive a da entrada.
Aqui ela fazendo figuração, pois ainda não foi instalada.Observem também que os alisar foram instalados, mais ainda não estão prontos, falta passar massa nos parafusos e pintar.

As fechaduras compradas foram iguais a essa aqui:

A fechadura 1005,  foi desenvolvida para portas pivotantes. Feita de zamac com roseta quadrada ou redonda, ela tem como diferencial a lingüeta e o rolete juntos. Na primeira volta da chave, o rolete deixa a porta fixa na posição fechada sem trancá-la. Na segunda volta ele avança e a porta fica travada.

E os nossos puxadores internos seguem na mesma linha do que compramos pra a porta de entrada só que com tamanho menor ( 60cm).como mandamos fazer, saiu bem mais em cont, mais ainda não esta pronto.Por isso quando estiver no lugar, mostro para vocês.

Minha cozinha finalmente começou a ser montada, mais  não esta finalizada.Minha janelona da sala mais uma vez deu problema na hora da fabricação do vidro, pois foi preciso um molde perfeito já que ela tem um formato bem diferente, ou seja, vai demorar mais uns 15 dias.

E no meio dessa bagunça toda, começamos a levar nossas coisas para o apê, pois a casa da minha mãe ta só caixas.Aos poucos estamos levando todas as caixas, ou seja, na hora da mudança praticamente só vai faltar as coisas pessoais.

Pois é gente, as coisas estão finalizando.A medida que forem ficando prontas, venho mostrar para vocês.Por hoje é só.

Bjsss e ate a próxima.

18 comentários:

  1. showww.... adorei as portas e o sistema da fechadura.

    e é bom ir adiantando, é menos trabalho para o dia da mudança

    bjks


    http://raquelbazi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa que porta linda!!!

    Vc´s estão certíssimos, levar as coisas aos poucos vai ajudar horrores na hora da mudança definitiva!!! Aiii que ansiedade, né?!!? =)

    Bjs,
    =)

    ResponderExcluir
  3. Nossa, eu queria ter colocado as portas assim, mas infelizmente não foi possível! Muito legal as portas brancas! Bom tbém é vcs já estarem quase de mudança pronta, fica fácil assim!
    Parabéns!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  4. Lindas as tuas portas!!!
    Ah e ir colocando as coisas no apê vai te poupar uma boa correria na hora da mudança..
    Bah eu já penso em ir colocando algumas coisas lá no apê logo que pegar as chaves (exceto os eletros)..assim livro a casa da minha avó e da minha sogra de um monte de caixas...hehehe

    Bjo

    ResponderExcluir
  5. Oi, Ana!! AMEI suas portas!! Parabéns!! As fechaduras e puxadores compridos vão dar um charme à mais nelas q já são lindas!! Ah! E a pintura do apê tb ficou linda na cor cinza! Muito sofisticado! Depois de pronto, esse apê vai sair na revista, hein!? Rs! Bjos!!

    ResponderExcluir
  6. Oi!! Suas portas são lindas, e vai ficar tão elegante com os puxadores grande, e é sempre bom mesmo já levar as coisas, fica mais fácilo no final da mudança. Tá ficando um arraso o Ap.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  7. Adorei as fechaduras e sua explicação então tá perfeita!! Bjus

    ResponderExcluir
  8. KKK, eu namorei essa porta um tempão, mas marido escolheu uma parecida em tom de madeira para um "trabalhinho" que ele fará na nossa sala, depois mostro pra vcs, só posso dizer que hj ele comprou a porta e os trilhos. A baguncinha já tá indo pro apê, já tá sentindo o gostinho de mudança? bjs.

    ResponderExcluir
  9. Menina quanto avanço nessa obra, fiquei um tempo sem aparecer, levei até um susto...kkkkkkkkk
    mais tá ficando ótimo, adorei o porcelanato, tudo lindo, parabéns!!!
    bjão

    ResponderExcluir
  10. Mas vale a pena a demora, por que depois compensa quando olhamos tudo pronto arrumadinho...Lindo! Portas e fechaduras belíssimas! Um abraço...

    ResponderExcluir
  11. Nossa a porta é linda!!!! Gente vai ficar tudo esse apê heim!!!! Adorei a combinação da porta com o porcelanato...Bjux

    ResponderExcluir
  12. Ain que porsta tudo de bom!!! Adorei!!! Poisé, como a nossa amiga ali em cima disse, a combiniação porta e porcelanato ficou linda!!! Parabens pelo apê que esta ficando show, beijosss =)

    ResponderExcluir
  13. Adorei sua porta !!!

    E não sabia que tbm vendem elas brancas ...

    Bjos
    Fabi

    ResponderExcluir
  14. Ai q porta linda amiga...eu tb não sabia q vendiam já assim branquinhas. Aqui nós temos 12 portas...então pra trocar tudo tem q ter um bom planejamento...mas um dia, a gnte chega lá...q gostosa essa sensação de pré mudança...ta acabando...vamu q vamu!!! Bjssss

    ResponderExcluir
  15. Que porta lindaaaa! E adorei o conceito dessa fechadura, muito legal!
    Meu ap também está assim, cheio de coisinhas que estavam na minha casa e do noivo, rs. Beijos

    ResponderExcluir
  16. Muito lindo, gostaria de saber que tinta vc usou p pintar as portas, e se o acabamento é fosco, vc poderia me indicar aonde mandou fazer os puxadores? bjos

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. Linda reforma !! amei aquela . Parabéns, muito bom gosto.

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita,volte sempre.