terça-feira, 25 de setembro de 2012

Caso Lava e seca resolvido

Agradeço a todas que me apoiaram com a minha Lava e Seca, obrigada pelas dicas.Para quem não lembra, comprei uma lava e seca da Lg na Americanas.com que veio totalmente a variada.Aqui conto tudo detalhadamente.

Então,reclamei em todos os canais da americanas.Entraram em contato comigo dizendo que iriam realizar a troca, no mesmo dia foi acordado inclusive o modelo pois não tinha mais o modelo que comprei.O acertado foi o modelo Lavadora Prime Refresh 2 em 1 Lava e Seca 8,5Kg / 4Kg - LG, não era o mesmo modelo , mais era a que substituía a minha (parece que o modelo que comprei já saiu de linha), aceitamos na boa, já que era do mesmo tamanho, da mesma marca e parecia ser ainda melhor, e não seria dado nenhuma diferença de valor, apenas realizada a troca, honrando a promoção.

Mais não seria tão rápido assim, teria que ser realizado todo o processo de troca,o produto deveria ser recolhido, gerado novo processo de compra e esperar mais um tempo de entrega do produto.

No dia que a lava e seca avariada deu entrada no sistema da americanas, foi gerado um vale, mais que eu não poderia usa-lo, pois a pessoa responsável pelo meu caso era quem faria o novo pedido.E assim foi feito, mais como tudo tem um porem, no dia que foi refeito meu pedido, simplesmente não tinha mais a lava e seca (220v) acertada  no estoque.

Foi proposto que escolhessemos outra lava e seca e madassemos o link da maquina escolhida por e mail.Como o valor que tínhamos de vale não daria para comprar nenhuma outra(pois como já falei foi uma promoção muito boa), ela deu um limite bem maior para escolhermos a que mais nos agradaria.

Por sorte, no dia que seria refeito meu pedido, a Americanas.com estava de aniversário. e teve uma promoção maravilhosa, no qual  a lava e seca da Electrolux de 10,5kg estava mais barata que a de 9kg.

Não pensamos duas vezes, fizemos o pedido imediatamente, pois essa sempre foi nossa 1ª escolha, mais pelo valor ser alto, optamos pela LG.

Gente, fiquei tão feliz com a finalização desse pedido, comprei uma lg 8,5kg que veio completamente avariada e depois de um longo tempo de espera, foi trocada pela uma electrolux 10,5kg, linda e enorme.Chegou no sábado perfeitinha. Detalhe, mandaram por outra transportadora para não corrermos a mais o mesmo risco do produto chegar a variado.

Pois é meninas,demorou mais resolveram.Claro que tive que reclamar e colocar o pé na parede, nada é tão fácil assim, mais o que importa é que no final tudo deu certo.

Por hoje é só.

Bjssss e ate a próxima.

13 comentários:

  1. Eu tenho esta lava e seca e acho tudo de bom!!
    temos que fazer valer nossos direitos de consumidor mesmo...Também não deixo barato não!Meu atual post também fala de produtos defeituosos...Eu tive que ter muuuita paciência também...Mas no fim deu tudo certo!!
    bjokas

    ResponderExcluir
  2. Que bom que tudo foi resolvido e teve um final mais feliz do que o esperado!! Eu nunca tive uma lava e seca, sempre morei em casa e nunca foi preciso, mas juro que fico curiosa pra saber o funcionamento! Depois conta!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  3. Ai q bom amiga! Depois q vc estiver usando me fala de funciona bem...tenho muita vontade de ter uma! Bjssssss

    ResponderExcluir
  4. Opa quero saber todos os detalhes depois que vc usar hein. Adorei esse modelo. Falei de um de 9Kg no meu blog.... http://www.conquistasdonossoape.blogspot.com.br/
    bjs

    ResponderExcluir
  5. meuuuu deus que bommmm nossa eu imagino como vc deve ter ficado feliz a diferença de preço entre elas é bem grande... usa bastante ela e me fala o que vc achou ta?? de consumo d agua energia se a secagem demora muito se encolhe e fica com cheiro d queimado essas coisas uhauhauha
    bjus e parabéns
    deus escreve certo por linhas tortas né uhahua

    ResponderExcluir
  6. Que bom que conseguiu resolver e que bela troca hein? É assim mesmo, se a gente não brigar pelos nossos direitos, fica por isso mesmo. Depois nos diga se essa lavadora é boa mesmo viu! Preciso dar uma pra minha irmã ano que vem e achei que a LG era melhor, mas parece que me enganei...BJs.

    ResponderExcluir
  7. Nossa, no fim das contas, o resultado foi ótimo né? Essa é igual à minha, mas a minha é de 9kg. Que bom que deu certo! Beijos

    ResponderExcluir
  8. Uau!!! Isso é q é vitória, hein, amiga!! Foi a escolhida desde o início, então já era de vcs!! Viu? Deus faz sempre o melhor, né?! Apesar do stress, valeu muito à pena!! Bjos!

    ResponderExcluir
  9. Oi!!!

    Que bom que deu tudo certo..e ainda saiu no lucro e ficou com uma maior e q vcs queriam mais ainda!!
    Fico bem feliz por ti...
    Bjos

    ResponderExcluir
  10. eitaaaaaaaaa q bom hein!!! Achei digno da empresa em compensar esse transtorno!!! Um gde bjo e brigadim pelo carinho lá no meu cantinho viu...bjk

    ResponderExcluir
  11. Nossa foi uma verdadeira saga, mas graças a Deus com final feliz! Adorei a máquina, pretendo comprar a Eletrolux de 9kg, já vi várias indicações boas sobre as lava e seca dessa marca.

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Que bom, fico feliz por vc! Demorou, mas no final deu tudo certo!
    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Eu estou pensando em comprar uma e queria saber o que está achando da Eletrolux.
    Falei hoje no meu blog sobre a LG: http://legalmenteesposa.blogspot.com.br/2012/09/eu-testei-maquina-de-lavar-e-secar.html
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita,volte sempre.