terça-feira, 9 de outubro de 2012

E a novidade é...

Oi meninas, hoje venho contar o motivo do meu sumiço na net

Eu realmente tenho tentado, ler, postar, mais ta tão difícil....

Tenho sentido muito enjoo, náuseas e constantemente vomitos. Pois é, vocês já devem ter percebido que ESTOU GRAVIDA!!!!

Vem um bebezinho ai...Estou com 13 semanas. e como quase todo inicio de gravidez  estou sentindo muito, mais muito  enjoos seguidos de vomitos que persistem mesmo com medicamentos proprios.E para piorar, tenho histórico de enxaqueca e não posso me medicar, corro longe de algo que pode provocar dor de cabeça, e pc é  quase certo, por isso gente, me perdoem por não ta tão presente aqui e no cantinho de vocês, assim que estiver me sentido melhor, volto com força total, por enquanto, parei tudo, to só de repouso e sem nenhuma disposição.

Quando não estou passando tão mal, venho rapidinho da um espiadinha rápida nas novidades de vocês, mais é tão rapidinho que não da tempo nem de comentar...E os recadinhos que vcs deixam, namorido sempre me mantem atualizada, lendo um por um para mim.

Tirando minha indisposição, o resto ta tudo ótimo.Ainda não sabemos o sexo do bebe, talvez semana que vem, pois hoje mesmo fui fazer uma ultrassom mais ele tava de costa e todo encolhido, impossível de vê alguma coisa.Mais como diz meu medico, se fosse para chutar, diria que é uma menina por ta bem fechadinha, recatada, pois menino é mais depravado, se escancara todo(palavras do meu médico rss). Vamos ter que esperar...


Em relação ao  apê, ta tudo indo direitinho, mais diminuímos o ritmo, eu mesma quase não vou la, só noivinho cuidando de tudo. Estamos esperando essa fase de enjoos passar para realizarmos a mudança.

Pois é, espero que entendam que não sumi pq quis, apenas estou cuidando da minha saúde e da do bebezinho que veio alegrar nossas vidas.

Voltarei em breve e manterei vocês informadas sobre tudo que acontece por aqui.

Bjssss e ate a próxima.

25 comentários:

  1. Que bom né? Vamos ser mamae quase na mesma epoca! estou indo para a decima quinta semana e passei muito mal também! Ainda sinto muito enjoo, espero que passe logo!

    Parabéns querida!!!!!

    ResponderExcluir
  2. TIRANDO A PARTE DO ENJOO, QUE ÓTIMAAAAAA NOTÍCIA, DAQUI ALGUNS MESES TERÃO UMA FOFURINHA ALEGRANDO O LAR DE VOCÊS. FICO FELIZ E DESDE JÁ PARABÉNS!!

    http://areformaemforma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Parabensssss! Que Deus abençoe esse fruto!
    Bjaum

    ResponderExcluir
  4. Ebaaaaaaaaaaaaaaaaa Parabéns que legal heim !!!

    :)

    Bjos
    Fabi

    ResponderExcluir
  5. Ai q lindo Ana!Filhos são bençãos de Deus..dão um baita trabalho, mas são nossa vida...amo!!!
    Q bom...daqui a pouco ja vai começar a mexer no quartinho!
    13 semanas? Essa fase de enjoo ta no final então...aí vc vai começar a curtir mais a barriguinha. Fiquei feliz!!! Deus abençoe essa família q está aumentando! Bjssss

    ResponderExcluir
  6. Anaaaaa!!! Q delícia de notícia, amigaaa!!! Nossa!! Fiquei muuuito feliz com a novidade!! Q Papai do Céu abençoe vc e sua família!! Bjoooos!!!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns, felicidades e muita saúde pra essa nova vida que chega.
    Que Deus abençõe!
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Parabéns!!! Muitas felicidades pra vcs!!

    Bjos

    ResponderExcluir
  9. Parabéns flor.. td de bom pra vc e este bebezinho ai.. se cuida

    bjks

    http://raquelbazi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Parabéns, vc vai ver como é bom, que pena que está enjoando, eu não passei mal quando estava grávida, de nenhum dos dois, mas dizem que é terrível quem tem enjoo, mas vai passar logo!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  11. Parabéns! Que este bb venha dar muitas e muitas alegrias.
    bjs

    ResponderExcluir
  12. Parabéns! Que Deus abençoe mais e mais esta família.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  13. Que legal!!!! Espero que seus enjoos passem logo hehe, agora é mais um cantinho para você decorar, mais alegrias para se viver ai que delicia!!! Tudo de bom nesta nova fase! beijao

    ResponderExcluir
  14. Ai que lindo, tem nenê chegando!!! Se cuida, a gente entende! Bjs.

    ResponderExcluir
  15. Parabens tudo de bom pra vcs...tambem estou nesta fase de enjoo mas muitooo enjoo.
    E vamos ser mamaes na mesma epoca tambem.....bjs e felicidades

    ResponderExcluir
  16. Parabéns!!!! E é claro que é uma ótima desculpa pra sumir né..se cuide tá? Beijão

    Ma

    ResponderExcluir
  17. Parabéns florzinha que essa criança traga mtas alegrias para a sua família!!! E vc esta perdoada qto ao sumiço tá! rs
    Bjux

    ResponderExcluir
  18. Nossa, pelo visto nossos blogs também estão em sintonia construção e gravidez heheh eu também estou de 13 semanas, também tenho enxaquecas, e tive que apelar, minha médica me mandou tomar um remédio tipo tramal, pois algumas crises foram punks. Melhoras e muita bala de hortela para ajudar com os enjoos. bjos e vamos trocando figurinhas,a gora com a montagem do quartinho né rsrs entra no meu perfil, comecei a escrever sobre a gravidez, de leve. Bjbjb saude

    ResponderExcluir
  19. Aiiii que delícia!!! Curta sua gravidez, se DEUS quiser esse mal estar irá passar logo logo...Ai vc irá só curtir seu bebê!!!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  20. Parabéns, linda! Para você e para o papai também. Um bebê é um dos presentes mais maravilhosos que recebemos de Deus, daqui a uns dias você estará tão mais apaixonada por esse serzinho que está dentro de você que esses enjoos serão fichinha rsrsrs, mas que são horríveis, são! Minha boneca já tem quase dois anos mas ainda trago na memória as horas que fiquei "abraçada" a privada, só Jesus na causa... Dá até tontura só de falar, mas por incrível que pareça some do dia para a noite. Se cuida querida, sem exageros e curti seu novo amorzinho, não fique com ciúme papai....

    Beijoca da Meire, Aicha e Otávio para vocês três.

    ResponderExcluir
  21. Parabens querida!!! Agora a familia está completa! Estimo as melhoras e volta logo pra contar td pra gente! bjs

    ResponderExcluir
  22. Nossaaaaaaaa! Eu tive que comentar! Eu tb estou nessa Ana!!!!!!! Parabéns e muittttttaaaaaaaaaas felicidades a vcs! Eu passei faz pouco tempo dessa fase difícil, caía a pressão todo dia, nossa, bem difícil. Hj estou entrando na 17ª semana e já me sentindo bem mais disposta, etc. Vc vai ver como depois melhora viu! E eu tb não consegui saber o sexo, queríamos muito uma menina, mas o que vier será muito bem-vindo! Que saudade de vc, desculpe meu sumiço, mas sempre que puder vou vir te espiar! Bjos e se cuida!!! Ah, podemos trocar muitas figurinhas sobre o assunto, kkkkkk!!

    ResponderExcluir
  23. Oi, encontrei seu blog hoje. Adorei! Seu apartamento está ficando lindo! To curiosa pra saber como ele ficou!
    Sobre a gravidez, parabens! Acabei de ter uma menininha linda! Se quiser, passa no meu blog. Beijoss

    casadodig.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Oi, Aninha!!!
    Q bom q passou lá no blog! Obrigada por aparecer!! Tb estou enjoando muito e lembrei de vc! Rs!!
    Parabéns pela mudança!!
    Sabe, há 2 anos atrás recebemos as chaves da nossa casa e foi nosso presente de Natal!
    Q Deus abençoe a mudança de vcs e vc, não faça esforço, ok?!
    Qto ao quartinho, estou aqui para dar a opinião q vc precisar! Será um menino ou menina?! Vc já sabe?! E qual o nome escolhido?
    Apareça sempre pra dar notícias!
    Feliz Natal e ótimo 2013 pra vcs!!!!
    Bjos pra barriga tb!! Rs!

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita,volte sempre.