terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Dica: CORRAM DA MARCA LG !!!

Oiieee meninas, td bem ???

Hoje queria pedir licença e compartilhar com vcs sobre 02 produtos que compramos para nosso Ap, que não recomendamos. Trata-se de um ar condicionado e 01 TV, que foi o meu presente de noivado. Os produtos são da LG.




Compramos um AR CONDICIONADO LG INVERTER, bem mais caro que outros no mercado, pela promessa de mais economia de energia pela tecnologia inverter. Dentro do prazo de garantia, o produto apresentou defeito. Solicitamos o reparo e após 98 dias ( isso mesmo, mais de 3 MESES) não ligaram, não consertaram , não trocaram.

LIGAMOS NA LG E EXIGIMOS NOSSO DINHEIRO DE VOLTA ou APARELHO NOVO (CNM 130118080639). Deram um prazo de 10 dias, que não foi cumprido. Ligaram hoje, QUERENDO FAZER “em alguns dias” A PRIMEIRA VISITA TÉCNICA, AGORA, QUASE 100 DIAS DEPOIS ???????????????????????????

Já compramos e instalamos um da Electrolux, estamos satisfeitíssimos, mais silencioso, mais econômico e de uma empresa confiável.

O outro produto LG, foi meu presente de noivado (que óooodio dessa LG), uma TV PLASMA 60 POLEGADAS FULL HD 3D. Dentro do prazo de garantia, menos de 01 mês, também apresentou defeito, uma linha vertical na tela. Solicitamos o reparo RNM130109080636, esperamos, esperamos, nunca ligaram, não consertaram ou nada. Entramos em contato direto com a assistência que informou que,  a LG não informa essas solicitações de reparo para eles.  Quem quer o conserto de tv, dentro da garantia, TEM QUE LEVAR A TV ATÈ A AUTORIZADA. Oh arrependimento  de dar crédito a uma empresa como a LG, fora que a tv não cabe nem no carro.

Nessa TV também veio um óculos 3d que desliga a cada 10 minutos, a LG, mesmo sabendo que desse produto defeituoso, como várias reclamações na internet, ainda o comercializam.

Os produtos da LG são péssimos, compramos os melhores  produtos da marca na época, por se tratar das coisas do nosso 1º ap, não valeu o investimento, produtos cheios de vícios e defeitos. Procurem na internet, inúmeras reclamações sobre os produtos, atendimento, suporte da LG de Péssima qualidade. A maioria dos produtos que temos no nosso ap, são de marca seria como a Electrolux, nunca tivemos dor de cabeça.

Então é isso, compartilhamos com vcs nossas experiências, as boas e ruins rsssss. Esperamos ajudar vcs a pensarem nesses detalhes antes de comprar as coisinhas de suas casas e apts.

Boa semana a todos, peço desculpas por usar o blog para desabafar a raivaaaa, mais a intenção é de alertar vcs. 

Por hoje é só, beijos e até a próxima.

14 comentários:

  1. Nossa e eu pensando que uma TV LG seria perfeita pro meu apê, pensava que era a melhor marca de Tv de plasma! Obrigada pelo toque! Boa sorte, tomara que consiga resolver!! Tenta falar a palavrinha mágia "PROCON" quem sabe da certo!

    ResponderExcluir
  2. Que chato amiga, tive um celular da LG pra nunca mais!!! Não confio de jeito nenhum nessa marca. Boa sorte! Tomara que dê tudo certo.

    ResponderExcluir
  3. Não podemos é ficar calados...reclamações não adiantam? Então o geito é o PROCON, afinal como diz aquela frase "o cliente sempre tem razão" e mais ainda quando acontecem situações assim... Que consiga logo reolver isso! Um abraço...

    ResponderExcluir
  4. Nossa que triste. Sabe que eu tenho alguns produtos da LG em casa e nunca deram problema, inclusive uma TV LED, adoro ela, a imagem é muito boa. Pelo menos eu não tenho o que reclamar. Já quando fomos comprar split nos avisaram que os da LG e da Consul não eram bons, então optamos pela Eletrolux.

    Mas triste que os seus deram problemas.

    ResponderExcluir
  5. Puxa vida que triste, eu tenho varios produtos LG em casa e nunca apresentaram defeito amiga. Este ano comprei a lava e seca, uma tv 60" led e um home sem fio tudo da LG e estou satisfeita. Que coisa né. Mas vc fez certo bota a boca no trombone mesmo!
    Bjaum

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga, reclame no reclame aqui, a resposta é imediata e vc vai resolver seu problema rapidinho, eu tenho uma TV LG e nunca deu problema, mas o que mata é o descaso da fabrica né? Entra no site e faz a reclamação, 1 produto em cada reclamação, depois conta! Bjos!

    ResponderExcluir
  7. nossa é até de ficar surpreso com a marca neh que tem tanta fama de ser boa.
    Também concordo que não devem ficar quietos, existe um site Reclame Aqui que pelo que pesquiso muitas vezes parece ser bem bom, pois tu cadastra o teu problema e a empresa tem que resolver, te dar uma solução. De repente seria interessante dares uma olhada e ver como funciona direitinho

    obrigada pelo aviso

    bjos

    ResponderExcluir
  8. nossa que chato mas acho que vc deu foi azar viu pq eu tenho uma tv de led da lg q nunca deu problema comprei a maquina lava e seca a geladeira e é td perfeito.. mionha geladeira por causa da transportadora veio com uma prateleira trincada e eles trocaram a geladeira toda p mim super rapido atendimento ótimo. mas todas as marcas tem reclamações mesmo produto eletronico sempre acaba dando algum problema..
    bjuss

    ResponderExcluir
  9. Que chato essa situação heim! Na hora de receber todo mundo quer, mas resolver ninguém quer. E sua lava e seca da LG esta funcionando bem!?!? Bjux

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  11. Nossa isso é muito chato...se vc tem Facebook acho que pode te ajudar na troca dos aparelhos. Tbm nao gosto muito dessa marca, meu pai tbm teve esse problema.Ah, eu nao tenho blog, mas sou uma seguidora sua meu nome é Raquel Balduino... bjs e boa sorte na reclamação!

    ResponderExcluir
  12. Eu tinha uma lava e seca da LG e estragou muito rápido também. Sorte que você trocou a sua por uma Eletrolux depois do problema que você teve. A minha lavadora estragou assim que a garantia acabou e o conserto não foi barato. Recentemente estragou de novo e me pediram R$ 1.100,00 pelo conserto!!! Comprei outra lavadora nova. LG nunca mais!

    ResponderExcluir
  13. Oiii, ainda não tinha visto esse post, muito chato o que aconteceu com vc... mas eu particularmente não tenho o que reclamar da marca, minha tv é LG já faz mais de 1 ano que tenho ela e nunca deu nenhum problema, esta perfeita,meu DVD é LG,já tenho ele a mais de 6 anos e também nunca deu nenhum problema, meu celular é da LG e acredite apesar dos vários modelos que tem hoje no mercado não troco ele, rsrs já estou com ele a 7 anos!!!! rsrs sério e ele funciona perfeitamente e esta em ótimo estado é da linha LG Shine, então não tenho o que reclamar da marca...
    Bjos

    ResponderExcluir
  14. Comprei um AR CONDICIONADO LG SPLIT 9000 BTUS FRIO BRANCO 220V no site do MAGAZINE LUIZA no dia 15/04/2014, dias depois que recebi fiz a instalação com um profissional técnico, o ar funcionou por alguns dias gelando muito bem, colocava na temperatura 22 e de frio colocava no 24 ou até desligava na madrugada....dias depois ele começou a aparecer os problemas não gelava o suficiente, fazia um barulho estranho , como uma máquina de lavar e pingava água, isso ocorre todas as noites., o técnico que fez a instalação foi na minha casa 5 vezes, verificar gás etc, então liguei para LG que me indicou uma assistência a ÔMEGA REFRIGERAÇÃO, que foi dia 10/06/14 e informou que o ar seria removido para teste e levou para ser trocada uma peça , que até hoje não me informaram, porque eles tem o costume de fazer as visitas e não levar as O.S, liguei e solicitei e fui enrolada para não receber as O.S.essa assistência foi em média 5 vezes verificar meu ar condicionado , e não resolveu o problema , porque alegam que ele funciona. pra mim só na cabeça deles.até que me cansei e liguei novamente para LG e me indicaram outra assistência, achando (eu ) que seria resolvido meu problema...fui bem atendida, contei todo histórico e a 2ª assistência a FC CONCÓRDIA LTDA, foi me atender no dia 11/07/14 , faltei trabalho para explicar o que estava acontecendo pessoalmente e o técnico que me atendeu, foi atencioso, explicou todos os detalhes e viu na 1ª visita que o ar realmente estava com problemas, e que ia solicitar uma peça e com 10 dias uteis seria trocada...resumindo a peça chegou com mais de 24 dias, quando foi o dia de ser trocada, outro técnico ou supervisor informou que não seria instalada a peça , porque o condensador estava instalado errado...engraçado é que fui atendida por duas assistências e vários técnicos e ninguém viu isso!!! então ligo novamente para LG e informo o ocorrido, e chamei novamente o técnico que instalou o ar para mudar a condensadora ,que a Assistência diz que isso que estava dando problema no meu ar...mudei o lado..como solicitaram e resultado, o ar continua com problemas e não gela, então eles marcaram comigo que iriam trocar a peça dia 02/09/14 , sai mais cedo do trabalho para resolver o problema e sabe o que fizeram , não foram, eu liguei e me falaram que simplesmente não poderiam ir...e não avisam, uma falta de respeito com o cliente e compromisso...liguei para LG que na mesma hora ligaram para a assistência que alegam que meu ar condicionado esta perfeito...e ignoraram tudo o que falei..que dizer que vou continuar com os problemas, pagar por um ar condicionado, que mal funciona como ventilador....pense amigossssssssssss É JUSTIÇA NA CERTA, vou buscar meus direitos de consumidor....perdeu um cliente e vai perder mais..se continuarem a agir sem respeito....!!! LG comprei um ar condicionado....e não um VENTILADORRRRRRRRRRRRR!!!!

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita,volte sempre.