quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Meu rack

Oi meninas...saudade desse mundinho aqui.To tão sem tempo...Mas vim rapidinho para mostrar o mais novo integrante do apê: meu rack.

Compramos pronto.Achamos exatamente como queríamos todo de mdf, branquinho.Mede 1,90m tem 2 gavetas e prateleiras de vidro 8mm.Adoramos o acabamento laqueado. É da marca Província, modelo tauro 1.9 branco gloss.


 Agora olhem ele já montado na minha salinha





Lindo, ne? Gente eu indico o rack, pois alem de lindo é de ótima qualidade(não estou ganhando nada com isso viu gente,apenas relatando minha opinião) e um precinho camarada,o nosso custou 550,00 em uma loja aqui na minha cidade.Enfim, valeu muito a pena, pois um projetado no mesmo estilo nos foi cobrado o olho da cara.

O local dele é na outra parede, mais como vamos instalar nossa tv, deixei ai para não suja-lo.

Por hoje é só.Espero que tenham gostado da dica.

Bjssss e ate a próxima.


25 comentários:

  1. Olá, lindo seu Rack!! Penso em algo parecido, num formato básico e charmoso como o seu!
    Muito bom gosto!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Q lindo, Ana!!
    Tb já comprei o meu, mas minha sala ainda nem está pronta, rs! Comprei logo por medo de sair de linha o modelo q gostei!
    Gostei muito do seu, linhas retas e clean!
    E o preço tb foi excelente!
    Como vai o Caio?
    Bjos!!

    ResponderExcluir
  3. Lindo, lindo, muito inspirador, aliás, sua casa como um todo é inspiradora, sempre que posso passo por aki. Agora que tenho blog, mais uma vez inspirações de vocês blogueiras, irei te seguir para ficar bem perto dessa beleza. Bjkas e fique na paz.

    http://luciasantiagoeac.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Lindo amiga! Laca branca a esse preço, q sorte, adorei!!!!! Saudades!!! Bjssss

    ResponderExcluir
  5. Adorei! O meu rack tb é provincia, branco gloos, e acabei de comprar o buffet tb branco gloss mas de outra marca, o meu rack veio ate com pistao a gas nas portas! Super bom. Só recomendo que coloque vidro por cima, pq qq coisa machuca a pintura viu! Bjaum e otima compra!

    ResponderExcluir
  6. Oi que lindo seu rack, queria exatamente assim branquinho mas não tem na minha região apenas de cor ou amadeirado, estive orçando sob medida e consegui por R$ 600,00 acho que vou encomendar mesmo.
    Bjão, Jaque

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah amiga, desse preço eu faria sob medida se fosse vc. Obg pela visita, beijos.

      Excluir
  7. Oiii nossa adorei o seu rack é lindooooo. Que legal que a fita chegouu vc comprou no ebay msm?? Bjinhoo

    ResponderExcluir
  8. Lindo o rack eu penso em comprar um já pronto também pois é mais barato.

    ResponderExcluir
  9. ahhh q lindo o rack fico feliz q vc achou
    um perrengue a menos neh
    e ele ficou num otimo preço, tava te esperando mesmo!
    hahah

    bjobjooo

    ResponderExcluir
  10. É lindo mesmo, super estiloso, e vc tem razão, os modulados estão o olho da cara... temos q pesquisar mais e com certeza vamos achar boas opções!
    bj grande
    Patrica do coisasdequemtemcasa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. ficou bem lindo mesmo, e bem barato tbm...

    BEIJAOO

    ResponderExcluir
  12. Lindo seu hack!!! Se parece com o meu rs... Ah, poderia me dizer qual é a cor da parede? AMEI!!!! Por favor, me responda rs... Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Oi Flor!
    eu adorei su rack, estou em busca de um desse jeitinho mas em tom de madeira... com um precinho bom tbm...rsrsr ainda não achei mas estou procurando... rsrs
    Bjks*

    http://cordecoracao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oi, lindinha!!
    Obrigada pela visita!! E pelos elogios! =)
    Menina, que achado esse seu rack! Preço show!! Amei!
    Vamos ver se não sumimos, né? As duas!!
    Bjksss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh Gi, eu estou fzendo de tudo para nao sumir, mais com a chegada do Caio, to praticamente sem tempo, tentando resolver todos os ultimos detalhes.rsrsrs,mais aos trancos e barrancos, vamos tentando.

      bjsss

      Excluir
  15. bem lindo o teu rack, e é mesmo como você falou que o planejado sai bem mais caro. Até entrei no site dessa marca para conhecer os móveis que eles possuem.

    bjos

    ResponderExcluir
  16. meu rack parece com esse, mas é marron e preto. Comprei na americanas.com, pra quebrar um galho, custou R$199,00 rsrsrs

    ResponderExcluir
  17. Que lindo seu hack, vai ficar incrível, show
    beijosss

    ResponderExcluir
  18. Muito lindo! Adoro moveis brancos. Tens um ótimo gosto. Sou nova por aqui, mas já estou seguindo seu blog, se quiser fazer uma visitinha lá no meu blog, eu vou adorar! Um Beijão!

    ResponderExcluir
  19. Olá Amigas.

    Adorei o rack, ótima escolha!
    Eu me mudei recentemente para um apartamento e estou mobilhando aos poucos e estou a procura de racks e assim como vocês, com um preço justo, pois realmente acaba sendo muito mais caro se projetarmos.

    Estive pesquisando uns racks nesse site http://www.mobly.com.br/moveis/racks/ e gostei de algus, alguém já comprou racks aqui? poderiam me sugerir algus modelos legais?

    Obrigada, beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Julia eu comprei dois gaveteiros com eles. Os produtos são bonitos e tem bons preços, o problema é que a embalagem é muito fraquinha e algumas peças vieram danificadas. Só não reclamei, porque não achei que valeria a pena aguardar uma nova e gastar com telefone para esperar por uma peça que ficaria encostada na parede.. Mas não espere algo de muita qualidade.. E não compre nada com acabamento em brilho, a sorte de chegar todo riscado é grande, pois é o correio que entrega. Beijos

      Excluir

Obrigado pela visita,volte sempre.