domingo, 17 de fevereiro de 2013

Quartinho do bebê quase pronto.

E o carnaval, como foi?

Feriadão bom para brincar, descansar e trabalhar...Pois é, eu mesmo com barrigão, aproveitei o feriado para ajeitar o quartinho do Caio. Eu e noivinho aderimos ao faça você mesmo, colocamos o papel de parede no quartinho do Caio.

O tema do enxoval é ursinho. Ainda não esta tudo pronto, falta uns detalhes de decoração, mais já deu uma diferença bem grande. Vamos dar uma olhadinha?





Como da pra perceber, o quartinho foi pintado de branco, depois colamos o papel de parede e por ultimo a faixa de ursinhos. Colocamos a persiana, mais ainda vamos colocar outra cortina por cima.

Compramos o berço, já instalamos o ar condicionado e mandamos fazer o guarda roupa dele. O quarda roupa achamos melhor mandar fazer projetado, pois o preço de quarda roupa infantil é muito alto e são pequenos. Colocamos também uma bicama, que será usada como sofá-cama, enconstada na parede, com almofadas servindo de apoio nas costas. Estamos decidindo se teremos a comoda.Vocês acham realmente útil? duvida cruel...




Faltam os nichos, prateleiras, almofadas, colcha para bicama e muuuiiitaaasss outras coisas. Detalhes que vamos resolver nas próximas semanas.

Volto aqui pra mostrar para vocês.

Por hoje é só.

Bjosssss e ate a próxima

4 comentários:

  1. Está lindo!!! eu optei só pelo garda roupas tb, mas o meu chega só no inicio de março, #tenso! que Sofia chega no início de abril! que falta ainda

    ResponderExcluir
  2. aiiiii ti fofoooooo não vejo a hora de ter o meu bebeeeee mas cada coisa no seu tempo né.. bjusssss

    ResponderExcluir
  3. ola amiga boa tarde adorei o quartinho do seu bebe.. lindo
    onde voce mandou fazer o quarta roupa??

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita,volte sempre.