quinta-feira, 4 de julho de 2013

Espelho espelho meu...


Oi gente!!!como vão as coisas?aqui esta tudo bem Graças a Deus.

Estava aqui olhando umas fotos do apê e lembrei que não contei uma novidade.Gente sabe aquelas coisas que a gente ganha e esquece no fundo do báu,nesse caso esqueci atrás do armário na casa da minha mãe.Pois é, mas antes de falar o que é, vou contar quais eram meus planos...

Então,aqui no apartamento tem uma parede que é onde vai ficar a mesa de jantar:

Minha maior vontade era revestir ela toda de espelho, como nessa foto:

 Fiz vários orçamento, mais não teve jeito, pelo menos agora não tem como. Já  ate tinha me conformado em não ter uma parede de espelho na minha sala de jantar.Foi ai que comecei a pensar em usar espelhos menores, e achei cada ideia mais linda do que a outra.Foi ai que como um estalo lembrei que há muito tempo atrás (exatamente 3anos) ganhei um espelho da minha sogra, ela ia se mudar para outra cidade e ficou com medo de quebrar no transporte, e eu não recusei, só que como ainda não tinha apê, apenas embalei ele em papelão e coloquei atrás do meu guarda roupa.Como ate hoje tenho coisas no meu antigo quarto, em uma dessas idas minha em casa olhei aquele papelão enorme e lembrei na hora, gente e para minha alegria tinha 2 espelhos, um trabalhado e outro enorme mais comum. O maior foi temporariamente para meu banheiro, já que ainda não tem espelho la, mais o outro quando olhei lembrei certinho da minha sala de jantar.Gente colocamos assim que chegamos no apê e olhem o resultado:





 Ah gente, adorei e o melhor de tudo que foi de graça.Achei que combinou direitinho, mais ainda tenho planos para essa parede, acho que pode ficar mais bonita ainda.Por enquanto são só planos, mais assim que concretizar volto para mostrar.

Por hoje é só

Bjsss e ate a próxima.


24 comentários:

  1. Adorei...eu colocaria alguma cor nesta parede...

    beijossss
    http://escolhidospordeus1505.blogspot.com.br/

    http://meumundocorderosa15.blogspot.com.br/

    http://nossosonhocastelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, obrigada pela visita.Resolvi colocar um tecido e adorei o resultado.

      Bjsss

      Excluir
  2. Oi flor!! Muito legal seu espelho!! Eu também pensava em alguma coisa com espelho lá no apê mas depois que olhei os preços também quase cai de costas!! São os olhos da cara kkk!!

    Ahh queria te agradecer pelo recadinho lá no blog sobre seu revestimento de filetes, eu acho eles muito legais e estou bem afim de por na varanda, só que na minha cidade não tem, vou ter que comprar da C&C eu acho, qual o nome da loja que você comprou? quem sabe ela venda online também

    Sabe tenho que te contar que o seu blog foi o primeiro blog que eu conheci quando comecei a construir e logo já me identificava com tudo, quando eu pensava em alguma coisa, vinha fuçar aqui e ver como vocês tinham feito no apê kkk era até engraçado, eu tinha uma dúvida entre porcelanato que imita madeira e porcelanato bege polido, dai vim ver como vocês fizeram e era polido achei lindo demais!! E acabei optando tbm! Até queria ver qual a marca e o que vocês acharam agora que já faz um tempo que vocês estão morando, risca muito?

    Ahh e depois quando você ficou grávida e ficou bastante tempo sem postar dava aquela curiosidade em saber como estava ficando tudo kkk

    Tenho maior curiosidade em ver como ficou a cozinha e o banheiro, mostra pra gente??

    Fiz quase um post aqui no seu cometário né kkk

    Grande beijo

    Meu Palácio de 64m²

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cris!!! primeiro obrigada pelo carinho.Fiquei muito feliz com seu recadinho e em saber que pude ajudar alguém e que meu apê serviu de inspiração.

      Você falou uma verdade, fiquei realmente muito tempo sem postar,pq minha gravidez senti muito enjoou, era um sacrifício ficar na frente do computador e agora que meu bb nasceu, só quer saber de brincar, não tenho tempo para nada,rsrsrsr.

      Estou tentando mostrar tudinho que ja foi feito aqui, mais ainda falta algumas coisas tbm, nem tudo esta pronto.Mas a cozinha esta prontinha, vou mostrar sim,logo logo.

      Sobre o porcelanato, usamos uma da pamessa tbm.Olha aqui quando falei dele:

      http://primeiroapt.blogspot.com.br/2012/02/meu-porcelanato.html

      Eu adorei ele instalado, ele não risca com facilidade não.Para falar a verdade, no ape todo tem um risco que foi feito pq colocaram um saco de entulho sobre ele, e uma ponta do próprio pocelanato que acabou riscando.Me deu uma raiva tão grande...rsrsr mas hj em dia nem parece pois fica em baixo do rack.
      Ele da um pouco de trabalho é de manter brilhoso.Tipo assim, quando passo um pano molhado, fica embaçado, então tenho que vim com um pano seco e passar para ficar bem polidinho.Fora isso, tudo tranquilo.Pode ser que fique assim pq ele ainda tem a cera protetora, pois precisa de um produto para tirar, e como o cheiro é forte, nunca usamos por causa do caio.Mais fique tranquila, pois ele é ótimo, eu recomendo para todo mundo.

      Já sobre meu filetinho,comprei em uma rede de lojas que só tem aqui na minha cidade, e creio que não vedam online e se vendesse imagino que não compensaria pelo frete, pois moro longe,rsrsrrs,sou de são luis, no Maranhão.O nome da loja é Pontiguar.
      Conheci uma blogueira que comprou o mesmo filetinho pela internet, vou te passar o blog, ai vc pergunta para ela se vale a pena.Olha o blog: http://construcaoarubawanessaevitor.blogspot.com.br/

      Espero ter ajudado e novamente obrigada pelo carinho.
      Ah, e vou fazer o negocio aqui com contact, depois volto para mostrar.

      Bjsss
      Ana

      Excluir
  3. Adorei! ficou lindo!
    Tbm penso em usar o espelho lá no meu apê, afim de ganhar mais amplitude!
    Vamos ver rs!

    Beijos.

    casacomigopontocom.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita.Eu adoro espelhos, não gosto muito é dos preços,rsrrsrs

      bjssss

      Excluir
  4. Ooo sorte hemm...rsrs
    Ficou beem legal,adorei..

    Beeijus

    http://lardaane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi, Ana!! Ficou lindão, parece q vc comprou pra colocar aí!
    Mostra o do banheiro tb?!
    Como está seu bbzinho fofo?! O meu está com 17 dias e babamos muito nele!! Rs!!
    Bjos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga estou te devendo uma visita...

      Quero conhecer o Theo...

      O do banheiro nem chegamos a pendurar, pois queremos comprar um na medida exata dele, mais vou mostrar pq já teve uma mudanças.

      Estou tentando me organizar, ai coloco o blog em dia.

      O Caio esta tão esperto, só que saber de brincar agora, já fez 3 meses,vive gritando aqui pelo apê, precisa vê.Vou postar umas fotos dele esses dias.

      Bjssss

      Excluir
  6. Sou suspeita pra falar mais adoro um espelho numa sala de jantar...seja de que tamanho for... Tenho essa idéia de colocar na minha tb, mas daí surgem várias dúvidas...

    Aproveito para te convidar para um sorteio lá no meu blog, em comemoração ao meu aniversário... é uma peça de decoração...participa!
    Segue o link: http://crisadonadacasa.blogspot.com.br/2013/06/oba-sorteio-no-blog.html


    Bjos

    Cris - A Dona da Casa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita e vou participar sim, adorei a peça,linda.

      bjssss

      Excluir
  7. Sortuda, é igual achar dinheiro esquecido no bolso...uma delícia!ficou lindo!
    bjos
    coisasdequemtemcasa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrsrsr, nada melhor que achar dinheiro em bolso de roupa...Adorei.

      Bjssss

      Excluir
  8. bonito mesmo, e parece que foi feito exatamente para esta parede

    bjão

    ResponderExcluir
  9. Ai essas pessoas q somem viu...q saudade! E o pintuco, ta bem? spero q sim!

    Mulher do céu...mas q coisa mais linda esse espelho hein, super estiloso, adorei! Sai um pouco fora de espelhos quadrados retangulares e redondos, ficou demais amei...na hora q esse cantinho estiver completo vai arrasar..amei as cadeiras tb, sucesso!
    Bjokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga,saudades...

      Tbm estou te devendo uma visitinha.

      Eu sumi mesmo, mais é pq não tenho tempo pra nada mulher.O Caio ta aqui lindo,rsrsr e muito espivitado.So que saber de brincar agora, e eu, fico aqui, só babando.kkkkk

      bjssss

      Excluir
  10. Amei o espelho, mas se vc quiser mudar um pouco mais, coloque vc mesmo um papel de parede ou aquele de tecido, vc consegue ver varios videos ensinando no youtube!!!
    Bjsssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc pensou o mesmo que eu,kkkk.Parece que adivinhou meu penssameto.

      Obrigada pela visita.

      Bjsss

      Excluir
  11. Triste é a pessoa querer e não poder kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Mas tenha paciência que já já seu ap tá igualzinho aos seus sonhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade ja esta quase la...rsrsr

      So falta uns detalhes na decoração.

      bjsss

      Excluir
  12. Achei lindo de mais, ficou um conjunto lindo, bem moderno.

    Bjs.

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita,volte sempre.