quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Ano novo, reforma nova!

Ola!!!!E depois de tanto tempo, não é que apareci? Gente voltei.Sei que estou em falta aqui no blog, mas confesso que estava desanimada em escrever...E alem do mais, não aprontei muita coisa por aqui tambem não, estamos naquela fase que não tem nada decorado aqui em casa pois Caio quebra tudo, quando eu falo tudo, é tudo mesmo, depois mostro por aqui. Então fico desanimada, se não tenho nada pra mostrar. Mas isso tudo esta mudando, meu bebezinho esta crescendo ( gente, ja vai fazer 2 anos, ja vai entrar no colegio) e decidimos que era hora de encarar uma nova Reforma.


De todos os cômodos do apê, o único  que ganhou pouca atenção foi nosso quarto.A priori, o projeto dele seria otimo, mas aconteceu uns problemas e mudamos totalmente o projeto...Eu adorei a disposição nova que ficou, pois ficou bem diferente do que vemos por ai, e nos serviu muito bem nesse tempo que moramos aqui...Foi ai que resolvemos colocar a porta em nosso banheiro (sim, estavamos todo esse tempo sem porta na suite) quando o rapaz chegou aqui, e disse que teria que quebrar um pouco, para colocar a caixa. Tudo bem,se tem que fazer, então faça. Subiu a poeira, bateu uma saudade da reforma e MANDAMOS QUEBRAR LOGO TUDO. kkkkkk...





Pois é isso mesmo, eu voltei, e voltei cheia de novidades, com direito ah uma reforma nova e tudo.Vou deixar vocês por dentro de tudo que esta acontecendo aqui, e se tudo der certo, vamos fazer deixar nossa suite bem legal...ah e pra que ficou curioso, não é igual ao primeiro projeto não.


Não sei se já mostrei antes, mais para vocês terem uma ideia de como era o quarto ( hoje descobri que não tenho foto só do quarto, pois como disse antes ele nunca ficou pronto, então tem umas de caio brincando no meu quarto)

 


 

 

                                   e essa cadeira era a porta do banheiro para caio não entrar

Vou ficando por aqui, e prometo não demorar...ate a próxima.




5 comentários:

  1. Adorei!!
    Beijo!!

    http://www.bihramos.com
    http://www.facebook.com/ideiasdeartista
    http://www.youtube.com/ideiasdeartista
    Instagram: @bihramos

    ResponderExcluir
  2. Oiii que bom que esta de volta!!
    Seu apê é lindo, e com essa reforma vai ficar mais lindo ainda, estarei aqui acompanhando tudinho, rsrs
    E parabéns pelo Caio, ele esta lindo!!
    Feliz 2015 abençoado pra vc e sua familia!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Ebaaaaa, que bom que voltou e estou ansiosa pelas novis da reforma.. muuuito boa sorte!!! Que fique como vocês desejam!

    Beijinhos e bom fds ♥

    ResponderExcluir
  4. Já achei esse quarto interessante! Criou um closet sem deixar o quarto "sufocado" como nos projetos que vejo por aí!
    Pelo seu bom gosto o novo vai ficar ainda melhor!

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita,volte sempre.