domingo, 4 de março de 2012

Luminárias, Spots, Plafons...


Gente, vou contar um segredo pra vocês: uns dias atrás passei praticamente um dia inteiro para escolher uma caixa de luz. Nossa como eu sou indecisa! E querem saber mais, não consegui escolher, acabei chamando meu noivo, e agente aproveitou e comprou logo a caixa, os interruptores e os plafons. Ele é bem pratico,mas vejam como eu tenho razão, a bendita caixa de luz fica bem atrás da porta de entrada, todo mundo sempre vai olha-la, entrei em panico!kkkkk...Ta bom, concordo que é exagero meu, mais tinha trauma da caixa antiga, olhem como era feia:

Então, lá fomos nos comprar as coisinhas pro apê,com uma lista dada pelo eletricista.Quando me deparo com 21 tomadas simples( como assim? 21 só da simples? esse apartamento não tem tomada não? fora as 10 tomadas de 3 módulos.Gente, pra que quero tantas tomadas? Nem tenho esse tanto de coisa.Liguei pro eletricista da loja mesmo FIZ ELE RECONTAR, e querem saber da maior?a lista aumentou, tinha a tal da placa cega,placa para telefone ,para internet, para TV a cabo, interruptor...e assim vai.Sabe aquela historia de que "EM GRÃO EM GRÃO A GALINHA ENCHE O PAPO" nesse caso a loja que de tomada em tomada enche o bolso.Meu Deus, como isso é caro!e o pior é que o mais caro ainda estava por vim: OS PLAFONS!!! já tinha decidido que iriam ser quadrados, para combinarem com a sanca, os spots tbm.mais na hora de comprar, quase desisto da ideia.e o pior que nesse dia a loja estava bem cheia, e víamos um monte de casal, assim como agente com o carrinho cheio de luminárias daquelas baratinhas mesmo e meu noivo me olhava,olhava pro nosso carrinho, eu já sabia que ele fazia as contas na cabeça, e eu tentando amenizar:

"- amor, lembra que são esses detalhes que deixam o lugar bonito"

Olha, vou ser sincera, essas coisas são realmente carinhas, mais é só uma vez que vamos comprar, vale a pena! E vou dar uma dica, compre tudo separado, pq sempre sai mais barato.Nossos spots compramos assim a armação e a lampada separados, as tomadas e interruptores tbm, compramos os módulos e as placas, ai o eletricista montou.No total foram 8 plafons, 15 spots, 2 pendentes e um spot grande para área de serviço(só tinha um plafon de embutir pequeno na loja, e como ele tava instalando não deu tempo de ir em outra loja)

Agora dêem uma olhada de como esta ficando:

 a cozinha

 quarto

banheiro


 a sala
os plafons ainda estão sem o vidro pra não sujar

Agora  vocês devem estar perguntando, e a caixa de luz, pq não mostrou?
Pq o bendito ajudante do eletricista, na hora de quebrar a parede, furou a parede do vizinho, acreditam?ah,  e colocou a caixa de luz de cabeça pra baixo.
mas olha ela ali pertinho da porta,ate de cabeça pra baixo ficou discreta.kkkkkkkkkkk

Não já deu outra cara pro apê?? bjsssssssssssss, e voltem sempre!

Um comentário:

  1. Oi querida! Vim fazer uma visitinha! Estou adorando tudo! Demais a idéia da transformação do wc social, o meu tb tinha o wc de serviço, mas hj em dia não se usa mais e social vai ser muuiiiito mais utilizado. Mesmo diminuindo a área de serviço, acho que valeu muito a pena! Ameeeeeeeeeeiiii os gessos, quero acompanhar tudo pra não perder nada! Bjos e estou te seguindo!

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita,volte sempre.