sábado, 3 de março de 2012

A sanca

Gente, tenho novidades:
                
 minha sanca esta pronta, rsrsrrs

Sei que parece um exagero uma comemoração tão grande para uma coisa tão pequena, mais é pq  já deu outra cara pro apê. E cá entre nos, pelo preço que estava quando estávamos orçando, pensei que não a teríamos, mais como era um sonho do meu noivo (ele disse que não abriria mão).Então foi feita a sua vontade,rsrrs.

A minha única exigência era que fosse reta, aberta e tivesse um cortineiro, afinal tem 2 janelas na sala. Minha inspiração foi esta que encontrei no google:
 Foi feito tbm, um rebaixo no teto da cozinha para esconder a fiação e colocado moldura nos quartos. Ainda falta o corredorzinho que vai para os quartos, pois na ultima hora, resolvi que iria fazer de outro jeito, então ainda não esta pronto.

Sem mais delongas...

 a moldura dos quartos
A cozinha com o rasgo para luminária

meu banheiro




  e a minha salinha, do jeitinho que eu queria.

O gesso ainda esta molhado, os spots já estão sendo colocados, mais isso eu mostro depois. Que tal, ta aprovado? Eu sou suspeita para comentar, mais  ADOREI...rsrrsrsrrs

Bjsssssssss e ate a próxima