segunda-feira, 26 de março de 2012

Solução para o box?

Ola minha gente!!!! Estou bem mais animada, se não fosse a ajuda de voces e essa tal de internet, o que seria de mim? rsrrsrsr.

Então obrigada Patricia, Ma, Valeria, katia, Lili, Aline, Liz, Glaucia, Alê, Renata, Hilana, Daniela, kely, Itinha, Mariana, Amanda, Laine , Nai, Liliane, Sheila, Ale e Gabi, obrigada de coração pela ajuda.

Pois bem, ainda não tenho solução para o box, pq realmente não depende de mim, ainda continuo fazendo orçamentos (e pelo jeito ainda vão ser muitos) pq temos que encontar, alguem que faça sem colocar dificuldades, e por um bom preço. Mais agora resolvi que vou fazer o seguinte, revelar todos as fotos dos modelos que quero, e ir de loja em loja com as medidas, se eles falarem que da pra fazer, ai sim, vai la no apê para fazer o orçamento. Eu, assim como voces, tbm acho que daria par fazer tranquilamente o box de porta de abrir (inclusive acho o mais bonito tbm), mais quando falo com eles e digo que vi na internet, eles falam logo que é banheiro de revista, ai, digo que conheço quem tem assim, que o banheiro é igual ao meu e da certo, eles não acreditam. Fico #@%¨&* da vida! Parece que meu sangue ferve. rsrsrrs.

Gente, eu quase discuti com a mulher da loja, se não fosse noivinho...pq assim, eu falei ideia por ideia que voces me deram aqui no blog, falei da ideia da glaucia e da sheila (3 folhas com 2 correndo), da Liz (porta de abrir com 50cm e o espaço restante 30cm sendo vidro fixo),da renata e da idinha (Com soleira elevada), da daniela (que mandou uma fota com o que tinha na casa dela) e ela disse que nenhuma daria certo, ai falei que daria sim, pq na casa dos pais da Alê tinha já ha um bom tempo e não alagava nada (foi o que ela me disse) rsrrsrs. Levantei da cadeira e fui embora, disse logo pra noivinho, que não queria fazer nada ali, com aquela mulher eu não faria nem uma janelinha sequer, quanto mais meu box.

Sabe o que é pior gente, realmente não são so os boxs que tenho que fazer, tenho que fazer essa janela da area de serviço:


e essa da sala:


E voces acreditam que estão botando a mesma dificuldade? Nunca acreditei que teria tanta dor de cabeça com vidros...Mais  vamos dar um jeito nisso, e depois venho mostrar pra voces o resultado final.

Mais enquanto isso, vamos olhar o andamento da obra :




Pois é minha gente, não tenho novidades (alem da sujeira do apê), pq nesse tempo todo, só foi feito o trabalho da massa, uns retoques na parede , o lixamento e a pintura do teto (acreditam que era branco gelo? deu um trabalhão para cobrir com branco neve),a parte do cinza ainda nem começou, mais dêem uma olhada quem chegou la ontem:


Amanhã já vai ser feita a pintura das paredes, então já já esta tudo pronto, ai volto para mostrar o resultado e a escolha da tinta.

Bjsss e ate a proxima.

13 comentários:

  1. Nossa, que dificuldade com vidros, não entendo porque colocam tanta dificuldade. Também já vi diversos modelos de box com porta. A gente vai fazer uma mesa e precisava de um vidro em L grande, ele queria que fosse duas partes, mas eu queria porque queria em L e pronto, deu pra fazer, só colocar mais proteções e pés. hehehe. bj

    ResponderExcluir
  2. Oláa Amigaaa!
    Não desanimee, tudo vai dar certo...
    Agora é problema, mas daqui a pouco já é algo bomm!
    Você vai encontrar simm, alguem que opine em suas ideias para colocar o box, e simm, vai colocar e vai adorarrr seu box novoo!

    Fique com Deus e tenha uma ótima semana!
    Beijoss ;*

    ResponderExcluir
  3. Nossa..quanta má vontade de certos "profissionais" né? Com certeza vai dar certo e vc achará alguém competente para fazer pra vocês! =)

    beijão e ótima semana!

    Ma

    ResponderExcluir
  4. Ai amiga, q stress! Vendo vc falar, sinto até um frio na barriga de ter q passar por isso, mas blz, não vou sofrer por antecipação, vamos olhar o lado bom da coisa...pelo menos já vou ter um pouco mais de experiencia qdo for a minha vez! Ui!!!!
    Vem cá...adorei sua janela da sala! Gradona cara!!!
    Olha amiga...nessa vida, só quem tem competencia, se estabelece...então o q falta nesses caras, é COM-PE-TÊN-CIA! Aff...como tem gente braço curto né? Isso aí pra mim, é tudo má vontade. Continue firme amiga, vc vai conseguir! Ja conseguiu! Bjssss

    ResponderExcluir
  5. Isso dá um nervoso né? mas você está certíssima. Converse primeiro na loja e só depois, se tiverem a solução, leve no apartamento, senão é só mais stress. Tenho certeza que algum jeito terá, afinal hoje o mais comum é apartamento com box desse tamanho!!! Aguardaremos o desenrolar dessa história. Beijos

    ResponderExcluir
  6. Miga...preciso de uma luz...se quiser responder por e-mail, fica a vontade tyá?
    katiafigueredo@gmail.com

    To achando q o orçamento do gesso ficou caro...por conta do modelo q eu escolhi pra sala, q é o mesmo do seu. Voce poderia me falar qto vc gastou com gesso...pra eu estimar se to pagando caro ou ta na média?...claro q as proporcões são diferentes, mas pelo menos da pra ter uma ideia. Amanhã vou fazer o 2º orçamento. Me ajuda miga...to meio pirando o cabeção por aqui! Bjokas!!!

    ResponderExcluir
  7. Essas constuções nossas de cada dia... aff quase nos matam não é mesmo?!
    a gente tem idéias esquematiza tudo e na hora doo vamo ver esse povo com má vontade não nos ajudam em nada, nem ganhando!!
    Mas não desista continua correndo atras , Deus vai te mostrar bons profissionais, ai sim as coisas vão andar!! mantenha a fé!!!
    bjss e to sempre por aqui!!

    ResponderExcluir
  8. Oi Ana...heheheheheheh, adorei sua visita, pode voltar sempre que desejar. Porcelanato é show né?! um luxo...heheheh. bjus

    ResponderExcluir
  9. Essas coisas dão raiva mesmo! Mas pra mim fornecedor que coloca dificuldade é porque não sabe fazer. E se não sabe fazer não serve.

    Vc ainda vai encontrar quem faça do jeito que você quer!! Beijos!!

    ResponderExcluir
  10. Aqui em casa e na casa da minha mãe o box é de abrir. Na minha mãe tem uns 20 anos e esta perfeito, nunca nem molhou o banheiro, pois a região do box é grande.
    Aqui em casa a região é bem pequena, vivemos batendo nas paredes, por conta disso, molha um pouquinho, bem pouquinho, o marido nem percebe que molhou.

    ResponderExcluir
  11. Não desanima, vai dar certo.
    Logo Logo sou eu que vou estar atras de box kkkk e eu to querendo o de abrir de 50cm e fixo 30cm hihihi

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pelo seu blog.. muito bom...
    Pessoal se puderem deem uma olhadinha no meu blog
    http://nossoapnumero14.blogspot.com.br/
    bgdo

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita,volte sempre.