sábado, 19 de maio de 2012

Bancada da cozinha

Gente, só vim mostrar o que chegou hj: 


Minha bancada da cozinha, linda!!!


Para que não sabe, ela é branco algodão, com acabamento meia esquadrilha de 10cm. Ela é em L com 1,50 x 1,70. A pia que vocês me ajudaram escolher ficou com acabamento embutido (a maioria falou que era mais higiênico). Ainda vai ser instalada e feito o corte do cooktop. Não tirei mais fotos pq é muito pesada,rs.

Algumas pessoas me perguntaram o preço do granito, foi 350,00 m², mais isso foi depois de muita pesquisa e muito choro, pois cheguei a encontrar de ate 670,00m². Para vocês terem uma ideia, acho que liguei para todas as marmorarias aqui da minha cidade. Ainda sim só conseguimos esse preço pois temos amigos em comum com o dono, pois o preço em media do branco algodão é 475,00m². Então gente, pesquisem mesmo e não tenham vergonha de pedir descontos.

Vamos chamar o pedreiro pra instalar nessa semana ainda. Assim que estiver no lugar, mostro para vocês. Espero que de tudo certo.

Não é linda gente? combina perfeitamente com a cor do apartamento. Amei.

Bjsss e ate a próxima.

17 comentários:

  1. Gostei bastante da bancada! Esse acabamento em meia esquadria fica lindo. Eu estava em dúvida entre ele e o reto duplo. Acabei de decidir que quero assim, bem lindona! =P

    Beijossss

    ResponderExcluir
  2. Oláa...
    Lindaa lindaaa!!
    Beijosss, tenha um ótimo fim de semana!

    ResponderExcluir
  3. É linda sim, cor neutra que combina com tudo. Sua cozinha vai ficar show de bola.

    Beijinhossss

    ResponderExcluir
  4. Linda!!!Imagino a ansiedade de ver ela instalada, e é uma cor que combina com tudo!!! Minha irmã tb está construindo e o piso dela vai ser de granito branco tb, só não lembro direito qual, só que ela comprou pela internet de uma fábrica do espirito santo, já chegou tudo certinho e ele é muito lindo tb....a vantagem é o preço ela pagou 100,00R$ o m2 ....compensa eu acho...o ruim é que quando é uma bancada assim dá medo porque as medidas tem que ser certinha né!!!! beijinhos e bom fds!!!

    ResponderExcluir
  5. Linda mesmo, adorei a cor!!! assim que estiver no lugar mostra tá??? bjs

    ResponderExcluir
  6. Nossa amiga, fiquei apaixonada..nossa isso vai ficar é bonito na cozinha hein....não vejo a hora de ver tudo montado! Bjs enormes...adorei!

    ResponderExcluir
  7. Linda mesmo!!! Quero ver mais fotos! Parabéns pela escolha! Bjos!

    ResponderExcluir
  8. Élinda linda! A cozinha vai ficar uma graça quando estiver tudo instaladinho. Nao vejo a hora de por a minha também! Beijos

    ResponderExcluir
  9. Adorei a cor escolhida do granito!
    Vai ficar lindo!!!
    Aliás, anotei aqui a sua dica do granito branco itaúnas, pesquisei no google e vi fotos lindas de pias com esse granito, me apaixonei pela cor!
    A Construtora vai entregar uma pia de um tamanho legal com granito num tom bege/ amarelo, mas seu não gostar com certeza vou colocar pro branco itaunas.

    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Adorei a bancada muito linda mesmo, bjaum

    ResponderExcluir
  11. Adorei a bancada..a cor é bem parecida com a minha (branco itauna)..Me explica o que seria esse acabamento embitido? nao entendi..
    mostra pra gente assim que estiver no lugar! Beijoss

    ResponderExcluir
  12. linda escolha... amoooo essa cor...bjk

    ResponderExcluir
  13. Olá querida, obrigada pela visita!! Assim que vc testar o forno me conta, vai demorar um pouquinho pra eu comprar!!! bjs

    ResponderExcluir
  14. Oi amiga, fiquei muito feliz com o seu coment e sua visitinha por lá viu! Agra que voltei não quero mais ficar tão longe do blog não. Logo logo vou postar os acertos & erros da rfeforma no meu cantinho. Amei a sua pedra, muito bom gosto ! Bjokas!

    ResponderExcluir
  15. Nossa vc conseguiu um descontão mesmo!!!
    linda cor parece até mármore, bem clarinha!!!

    bjobjooo

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita,volte sempre.