segunda-feira, 21 de maio de 2012

Cubas de sobrepor


Agora a obra voltou ao ritmo, sim demos uma acelerada nas coisas, precisamos ne gente? as provas estão para começar novamente, ai já viu, tudo para. Hoje vim mostrar as cubas que compramos, para os banheiros. Já tínhamos ideia do que queríamos, então foi fácil.

Procuramos uma cuba grande para  a suite, pois vai ser mais utilizada, e noivinho tem que ter espaço para fazer a barba. Ele não gosta de cuba redonda, então ficamos escolhendo entre uma quadrada, retangular e oval. Decidimos pela maior e mais funda.

A escolhida foi:


A quadrada. Ela é grande gente, tem 46x46cm. Decidimos por ela pois apesar de ser grande, não rouba todo o espaço da lateral da bancada (coisa que a oval e a retangular fariam) vocês sabem como esses espaços são preciosos.
 
Já no banheiro social, precisávamos de uma cuba bem pequena, pois o espaço para isso é minimo.Então a busca foi diferente. Quanto menor melhor. Escolhemos a mais estreita que achamos.
                                       Ela é da celite e tem apenas 25 cm de largura.

Agora com elas compradas, podemos finalmente escolher as torneiras e mandar fazer as bancadas dos banheiros.

 As duas juntas

Não achei nenhuma foto parecida com o modelo da bancada que quero para vocês terem uma ideia.Mais prometo que quando ficar pronto, volto aqui rapidinho para mostrar, ok?

Por hoje é só.

Bjssss e ate a próxima.


20 comentários:

  1. Olá querida, ótimas escolhas!! a da sua suíte é igual a minha do banheiro social! bjs

    ResponderExcluir
  2. Lindas! Adoro estas cubas de sobrepor. Ao não coloquei no meu pq a que veio era bonitinha e resolvi manter. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Lindissimas as cubas..amo cuba de sobrepor e quadradas (já deve ter percebido isso, rs)..acho luxuosas..
    concereteza será sucesso nos seus banheiros..
    Beijoss

    ResponderExcluir
  4. Adorei tb!!! Mas aqui em casa não funcionaria pq as crias iam derrubar muita água do lado de fora e aí ia fazer uma melequeira só...fora q tb...não mudamos os banheiroas...só mexemos no piso...quem sabe pra uma próxima reforma...será q guento? rsss..amei amiga...são lindas!

    ResponderExcluir
  5. Adorei as escolhas, acho essas cubas lindas, tb quero assim na minha casinha....as que eu procuro são sempre parecidas com essas e no meu lavabo tb, preciso de uma bem pequena, porque o espaço que tenho é mínimo!!!! beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  6. Adorei a escolha...cubas de sobrepor sempre ficam muito chique no banheiro.
    Bjo

    ResponderExcluir
  7. lindas.... ótima escolha..

    bjks

    http://raquelbazi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. lindas escolhas...gosto mto dessa quadrada... dá sofisticação ao espaço...bjk

    ResponderExcluir
  9. Oie... tudo bem?
    Nossa, parabéns pelas escolhas, são LINDAS!!!!
    Já estou louca para vê-las prontas!!!

    Big beijo =*

    (http://nossasgrandesconquistas.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
  10. Olá! Nossa, esse post caiu do céu pra mim, tbm estou em fase de reforma e chegamos na etapa das cubas, como é complicado e esse post me fez repensar várias coisas!!! rsss... Adorei as escolhes, mto legal! Tbm estou "documentando a saga da reforma"... apesar de ser mto recente...

    Abraços,
    Lu
    http://morandono508.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Uia, adorei as suas escolhas!
    São lindas e práticas tbm.
    Beijão

    ResponderExcluir
  12. Essas cubas escolhidas são lindas!
    Vão ficar lindas em sua casa!

    Ah tenho certeza de que vc consegue fazer o bolo e os corações, é só pedir ajuda para alguma amiga, mãe, tia, rs


    Bjss

    Worspite Noivas

    ResponderExcluir
  13. Amiga que coisa mais enormeee sua cuba!!!
    Adorei aquela com uma parte mais grossinhaa!!!

    bjobjoo

    ResponderExcluir
  14. Achei lindas!!
    To curiosa pra ve-las colocadas..... hehe

    bjooo
    Fer

    ResponderExcluir
  15. Acho linda essas cubas de sobrepor !!!


    Quero muito coloca-las no meu banheiro ...

    E as bancadas do banheiro vc vai fazer de gratino ou de madeira ?

    Bjos
    Fabi

    ResponderExcluir
  16. Gosto dessas cubas! Achei linda a estilo oval, mas a escolhida também não fica para trás!

    Sucesso nesta arrumação toda! Amei o seu blog... to seguindo!

    Gabi

    ResponderExcluir
  17. Adoro cubas quadradinhas...qdo for reformar o ape quero uma assim tb!
    Linda linda!
    ótimas escolhas!
    bjo

    ResponderExcluir
  18. Oi fia, deixei selinho pra ti lá no meu blog! Um beijão

    ResponderExcluir
  19. Oii
    Acho lindas essas cubas! Quando reformamos o banheiro lá de casa, compramos uma quadrada e bem parecida com a sua! Mas sabe no final das contas eu não gostei muito, pq a torneira tem que estar bem centralizada pra não espirrar água pra todos os lados... Vc achou isso tb ou não tem o mesmo problema que eu?

    Bjos!
    http://coisademenina-nat.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita,volte sempre.