segunda-feira, 28 de maio de 2012

Novidade do apê

Ola minha gente!!!

Vim aqui para contar ou melhor mostrar a novidade do apê.

Finalmente o meu porcelanato foi rejuntado. Gente, vocês não imaginam a diferença que deu, ficou excelente! Tô encantada, mais não imaginam o trabalho que deu para fazer isso.

Demoramos por falta de tempo e preguiça tbm, pois só podíamos fazer no final de semana.

Vamos as fotos?

Olha o estado que já estava  a sala:

 um caos

Então tomamos uma cervejinha( a primeira do apê e para testar o nosso freezer, que por sinal é ótimo pois congelou a cerveja):



Limpamos o apê( novamente):

O porcelanato ainda sem rejunte

E finalmente rejuntado:

ta rejuntado mais ainda esta sujinho


Ai,  vocês devem esta se perguntando para onde foi aquela bagunça toda...

para outro cômodo!kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pois é gente, essa bagunça não acaba nunca.

PS: anteriormente, falei que usaria epóxi, ate usei no meu banheiro, mais sinceramente, não gostei do resultado, o acabamento não fica essa maravilha que imaginamos e o produto e horrível para manusear. Pode ter sido a marca que usei portokoll( que por sinal estou com 3 caixas fechadas para trocar).Fizemos tudo direitinho, não ficou mal aplicado não, nem manchou o porcelanato, mais gente,não gostamos de jeito nenhum, sei la o branco dele é amarelado, não é aquele branco bem branquinho...e outra coisa, como fizemos o banheiro primeiro em uma semana o rejunte que não era para sujar, sujou e muito, fora o desperdício do produto, pois seca muito rápido, sendo impossível usa-lo de uma vez, ou seja foi 60,00 jogados fora. Ainda vamos passar rejunte comum em cima dele, depois mostro o resultado. Pensamos muito se usaríamos o epóxi no porcelanato polido, e vi que não era indicado para junta de 1mm, então pode ser por isso que não deu certo no banheiro. Fomos na loja e compramos um de marca desconhecida mesmo(era o único da cor marfim) indicado para porcelanato com espaçamento de 1mm e o resultado é esse da foto. Gente, ficou perfeito, serio! Então não sei se é papo de vendedor, de que não podemos usar rejunte comum em porcelanato, que arranha, queima, não segura ou sei la o que... é tudo balela. Se compramos ele justamente para não sujar e sujou, não faz sentido compra-lo então(PRONTOFALEI).Não aconselho mesmo!!!!!

Ah, antes que eu esqueça, o acabamento do rejunte no porcelanato fica imperceptível, é muito fininho o espaçamento, realmente nem parece que tem rejunte. Para vocês verem bem de perto o que estou falando:


Obs: tudo dito aqui, foi a MINHA experiência, que fique bem claro que é a MINHA opinião, ok?

Por hoje é só.

Bjss e ate a próxima.



24 comentários:

  1. Oláaa... bom dia!!!

    Nossa, como ficou lindo seu piso!!! fiquei impressionada, parece que é uma peça única de porcelanato, não dá pra ver o rejunte! Deve ter sido bem trabalhoso mesmo, mas valeu a pena, né?!

    Adorei! :)

    Bjs,
    Lu

    ResponderExcluir
  2. Olá..
    Eu queria muito rejuntar meu banheiro com 1 mm, mas meu porcelanato indicava 2 mm...fiquei com medo de dar problema e acabei aceitando os 2 mm.
    Mas não tem nem comparação, com 1 mm parece que nem tem rejunte...fica perfeito.
    Meu banheiro foi rejuntado com o epóxi...mas menina tá todo manchado de terra, vou tentar rejuntar de novo por cima, pra ver se esconde.
    Bjão.

    ResponderExcluir
  3. Oieeee, tudo bem?
    Nossa, como ficou lindo!!! Rejuntado dá mesmo uma diferença gigante! rsrsrs
    Eu queria colocar porcelanato lá no apê, mas não vamos colocar por causa do epoxi... além de caro d+, ele não fica branco e encarde com facilidade!! Além da mão-de-obra ser o valor ou mais caro do que o piso! rsrsrsrs
    Vamos colocar laminado da Durafloor mesmo... e fica com a casa mais quentinha... eu tenho mmmmto frio! rs
    Mas sua escolha foi excelente, ficou bárbaro... por um segundo me bateu arrependimento, mas já passou! rsrsrs
    Beijossssssss

    ResponderExcluir
  4. Que lindoooo


    Amei. Sem contar que seun post veio no momento exato. Vamos dar inicio a instalação do porcelanato e eu vou seguir seu conselho... Ficou perfeito.


    Parabéns! Bjs Josy

    ResponderExcluir
  5. Menina, ficou lindoooo! Realmente nem da pra ver o rejunte. Muito bom mesmo. Beijos

    ResponderExcluir
  6. Ficou show o porcelanato com o rejunte, deu uma amplitude no apê!!!!
    Parabéns! Bjux

    ResponderExcluir
  7. lindoooooooo perfeito, bem fininho mesmo, encantador, adorei as paredes tb. Hummmm a cervejinha bem geladinha...hehehheheeh, fechando com chave de ouro. bjus

    ResponderExcluir
  8. Amigaaaa que porcelanato é esse??? arrasouuuu! ficou lindo, e o rejunte não aparece mesmo!!! agora posta a foto do banheiro fiquei curiosa! bjs e parabéns!

    ResponderExcluir
  9. Que lindo, Ana. Realmente parece ser uma peça só, não dá para ver nadinha do rejunte. E parece que o ambiente ficou mais amplo, né não?

    Beijoca.

    Meire

    ResponderExcluir
  10. Uau!!! Ficou lindão!!!
    Boa dica!

    bjooooo
    Fer

    ResponderExcluir
  11. oiiiiii ficou lindooo o seu porcelanato eu adorooo
    muuito obrigada pelo selinho os meus dias tem sido muito corridos então n deu p eu colocar no blog ainda mas vou fazer isso agora ta...
    ahh a lava e seca vc deu uma olhada na da samsung? a unica reclamação que eu vi dela é d um erro q da por super aquecimento h alguma coisa na secagem mas tem um video no youtube que mostra como resolve sem precisar chamar tecnico.... quando superaquece sobe um pininho nela ai é só tirar a tampa de cima e abaixar esse pininho... de todas as outras marcas eu vi milhares de reclamações essa foi a que eu achei menos
    bom deixa eu fazer o meu post la q tem mt coisa p falar auhua
    bjuss

    ResponderExcluir
  12. Oi! Realmente, o porcelanato ficou perfeito! Sobre o epóxi: também usei Portokoll aqui em casa. No porcelanato e nos azulejos. O funcionários que rejuntou não foi nada profissional, desperdiçava, misturava na quantidade errada para ficar mais mole e foi um "porco" na hora de limpar os resíduos. (Até mostrei a porquice no meu blog!) Gastamos um monte de R$ com isso. Mas tirando os imprevistos, minha experiência é a seguinte: suja como os demais, mas é bem mais fácil de limpar! Inventei de fazer uma fileira de pastilhas resinadas no banheiro da suíte, que começa nas paredes e segue no chão. As pastilhas foram coladas e rejuntadas com argamassa (branca) específica, da mesma marca do epóxi. Vocês não tem ideia do inferno que é limpar o rejunte! Encarde com muita facilidade. Penso até em colocar epóxi por cima!
    Cada qual com sua experiência hehehe!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  13. adoreiii o resultado!
    Tomare que o meu fique assim quando rejuntar (também tem 1mm, mas a cor eu comprei bege). Sobre o epoxi já tinha me alertado qe o resultado nao era muito bom..otimo que nao comprei ele! rs
    Beijoss

    ResponderExcluir
  14. Oi,
    Seu apto esta lindo, parabéns, a colocação do porcelanato ficou perfeita.
    E a cor do rejunte ficou em cima, não aparece nadinha, tb não usei o epoxi por causa da junta seca e pelo preço, usei um aditivo no lugar da agua para o rejunte de porcelanato e ficou ótimo, esta limpinho.
    Obrigada pela dica, vou atras das duchinhas.

    Bjs

    ResponderExcluir
  15. Oi Aninha...o acabamento ficou excelente! Parece uma pedra interiça! Outra coisa né? To vendo aí sua baguncinha rssss...vou começar a me livrar da minha amanhã amiga...me deseja sorte?
    Seu ap ta show Ana...adoro essa sua janela...grandona! Bjssss

    ResponderExcluir
  16. que apartamentão o teu Aninha ficou lindo e olha o rejunte epóxi eu tb nao quis nao pois além de caro tinha que ser assim tudo rápido na colocação e limpado na hora meu pedreiro mandou eu trocar, já no meu banheiro o da suite eu quis que fosse feito com o rejunte do porcelanato e tb ficou amarelo bem clarinho mas da pra perceber uma droga né, fazer o que, depois de tudo rejuntado ai deixei assim mesmo.
    amada, vim agradecer a visita lá na casinha no dia de hoje viu brigada pelo carinho!

    um bju!

    ResponderExcluir
  17. Fica tão fininho que aqui em casa só consegui ver quando cliquei na foto, parece que o piso é todo inteiro, muito lindo. Será que qualquer porcelanato pode ser feito junta seca? A cor das paredes, linda, adoro tons claros. A geladeira passou no teste? Acho que sim porque a garrafa tava congelada, rsrsrsrsrsrs.

    ResponderExcluir
  18. Uau!
    A diferença é perceptível, né?!
    Amei!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  19. Menina do céu, eu não tinha lido esse post que tanto esperava, foi bem quando eu estava fora, mas que coisa hein!?
    Agora vc me deixou mais confusa ainda! Jesus me socorra!!

    ResponderExcluir
  20. Ficou lindooooo!!
    Nem dá pra ver o rejunte!!
    Amei o resultado. Ficou muito bom mesmo!
    Ah, tão bom ouvir falar mal do epoxi. Eu tava aqui na mó dúvida se devia ter aumentado minha junta pra 1,5mm só pra usá-lo. Mas já vi que não! =)

    E bem que você disse. Eu já tô amando a cor do meu piso!! Que bom!
    Bjoos

    ResponderExcluir
  21. Olá, seu piso ficou lindo, adorei o resultado. Estou começando a construção do meu primeiro Ap, e gostaria de tirar uma dúvida a respeito do piso, qual a marca do piso que vocês colocaram e a marca do rejunte? Já que vocês colocaram o rejunte normal, e o que tem achado? O rejunte normal suja muito é dificil para mater ele? E o piso, risca como falam ou não? Nossa quanta pergunta neh hasuahush

    Mas sabe como é quando estamos escolhendo as coisinhas para o Ap, qualquer comentário de alguém que já usou e aprovou ou reprovou é sempre bem vida

    Se quiser da uma olhadinha lá no meu blog, estou começando agora, se gostar me segue :)
    Bjão!!

    ResponderExcluir
  22. Olá,

    Eu também não gostei do epóxi, comprei o mesmo que você e quando terminamos de rejuntar um quarto...Tivemos a impressão de que o rejunte já estava sujo... Ele ficou bem mais escuro que o porcelanato... Resumindo: Marido conseguiu tirar todo o rejunte e compramos um rejunte para porcelanato da Quartzolit!!! Resultado: Ficou Lindoooo =)
    Bjus e parabéns pelos porcelanato e rejuntes!!!

    ResponderExcluir
  23. qual a cor voce usou no seu rejunte meu porselanato e esmaltado brilhante bege da delta

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita,volte sempre.