sexta-feira, 3 de julho de 2020

EU VOLTEI!!!!!!

       Será se ainda tem alguém por aqui? Nossa gente, quanto tempo! Como estão todos? espero que bem...aqui as coisas estão tudo bem.Tanto tempo já se passou, tanta coisa já aconteceu, tantas mudanças...estou bastante tempo afastada desse mundo do blog, não tenho acompanhado as amigas daqui, nem meu Email com as duvidas, desculpa gente. Sei la, só estava desanimada. Mas não quer dizer que não tenho novidades pra mostrar aqui. Sim, fiz mudanças. Continuo amando uma reforma, adoro cuidar do nosso apartamento. E quero muito voltar a postar as coisas por aqui, falar com vocês.

         Fiz um Instagram para o blog, por lá fica mais fácil manter a comunicação e continuar mostrando as mudanças. Mas vou mostrar por aqui tbm, vai que ainda tem alguém acompanhando.

        Depois de tanto tempo, pensando aqui por onde começar...vamos fazer uma breve retrospectiva? para quem não me conhece, meu nome é Ana, sou casada e tenho um filho que fez 7 anos ja. Compramos nosso apê depois de muito esforço, e reformamos inteiro ( por sinal foi uma reforma que durou 1 ano) e ate hoje ainda não terminamos rsrsrs. Faltam detalhes, sempre quero fazer uma coisinha aqui, outra ali...E assim vamos indo.

        Vou mostrar o apartamento quando compramos, durante a reforma, como ficou e como esta hoje em dia. Isso em parte,ta? Para quem não conhece, conhecer e quem já conhece relembrar. Espero que gostem.

  Por hoje é só.
  Bjssss e até a próxima.



     
             

          

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita,volte sempre.