quarta-feira, 8 de julho de 2020

Finalmente o depois

Oi gente, tudo bem por aí??? Vamos conversar? 

Com essa pandemia que estamos vivendo, tivemos que ficar de quarentena. Rotina mudou completamente, principalmente para quem tem criança em casa. Viramos professora a força, fora trabalho doméstico que não acaba nunca. 

Sei que com tanto tempo em casa, observei melhor meu apê e pude voltar a cuidar e querer mudar algumas coisas por aqui.

Com as dificuldades da vida, os problemas que tenho passado (um dia conto pra vocês) e a falta de tempo e disposição deixei esse meu hobby em segundo plano. 

Mais nunca é tarde. Voltei pro blog, voltei pra minhas reformas, voltei a colocar a mão na massa. Quero mostrar e atualizar tudo aqui. 

E vamos começar hoje de onde parou? Pois bem, a última postagem de reforma, ficou sem o depois. Não vou enrrolar muito, vamos para as fotos.

Fiz essa reforma faz tempo, tiramos o tecido da parede, colocamos o lustre da mesa, pintamos o apartamento e o resultado foi esse

Nós colocamos a mão na massa literalmente e pintamos essa parede listrada. Foi super fácil, pena que não tenho o passo a passo.




Gostei bastante do resultado, achei que combinou perfeitamente com o resto do apartamento. 

Se tiverem qualquer dúvida, só perguntar.

Bjsss gente e até a próxima


4 comentários:

  1. Achei seu blog e você já estava quase parando...
    Acho seu apartamento um charme... o lavabo é lindo, e a sala de jantar rendeu muitos pins no meu pinterest...
    Porque resolveu tirar o tecido!
    Amei a nova sala...
    Não consegui achar seu insta!

    ResponderExcluir
  2. Oi, pois é parei por muito tempo, mais o que importa é que voltei com força total. Querendo fazer várias mudanças.
    Tirei o tecido pq mudei a cor da sala e achei que não tinha ficado legal, por isso resolvi fazer a parede listrada.
    Obrigada pelo carinho! Vou atualizar o blog sempre
    O Instagram é nossoprimeiro_apt

    ResponderExcluir

Obrigado pela visita,volte sempre.